PUBLICIDADE

Política

Buscas são retomadas em local onde caiu avião de Campos

15 ago 2014 - 07h08
(atualizado às 07h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Foi retomada às 7h desta sexta-feira a busca por destroços da aeronave que matou o candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) e outras seis pessoas nesta quarta-feira em Santos, na baixada Santista. Segundo informações do Bom Dia SP, as equipes suspenderam o trabalho às 19h de ontem.

Dos 13 imóveis interditados pela Defesa Civil, 11 foram liberados na noite desta quinta. Durante a madrugada, a Polícia Federal aumentou um bloqueio para uma varredura mais minuciosa. Enquanto isso, em São Paulo, uma equipe de 40 profissionais já trabalha há mais de 30 horas na tentativa de identificação dos restos mortais, que foram encaminhados para o Instituto Médico Central (IML) da capital paulista. A equipe conta com 34 peritos, sendo quatro peritos da Polícia Federal.

A previsão dada pelo governador Geraldo Alckmin é de que os corpos sejam liberados até a noite de sábado.As investigações continuam também em Brasília, na sede do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que analisa a caixa preta do avião.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade