PUBLICIDADE

Política

Presidente do PSL diz que tática em 2º turno será "porrada"

Uma pacificação será necessária, na avaliação do presidente do PSL, mas isso deverá ocorrer apenas depois do resultado final das urnas

7 out 2018 - 17h19
(atualizado às 17h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Em dos principais integrantes da equipe do candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL), o advogado Gustavo Bebbiano, presidente do PSL, disse neste domingo, 7, que há confiança numa vitória ainda na votação deste domingo e, num eventual segundo turno, o tom da publicidade e dos discursos de campanha é de mobilização e foco no ataque aos concorrentes.

"É porrada", afirmou. "Se tiver um segundo turno, o confronto vai ser direto. Com o PT não tem conversa", ressaltou. "Vamos com força, não vamos ter piedade com os erros e os males do PT."

Gustavo Bebianno
Gustavo Bebianno
Foto: Instagram / Reprodução

Na conversa com a reportagem, Bebbiano disse que, durante a campanha, os petistas foram "desleais" e "baixaram o nível". A estratégia para um eventual possível turno está preparada.

"Estamos preparados para o confronto", disse. Uma pacificação será necessária, na avaliação do presidente do PSL, mas isso deverá ocorrer apenas depois do resultado final das urnas, num eventual governo. "Depois das eleições a coisa é diferente", disse. "É governar para todo o Brasil", afirmou. "O País tem que se pacificar para o bem de todos."

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade