0

Covas x Boulos: Veja datas dos debates de 2º turno para prefeito de SP na TV

O prefeito candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), e Guilherme Boulos (PSOL) disputam a Prefeitura da capital paulista nas eleições 2020

16 nov 2020
20h01
atualizado em 28/11/2020 às 02h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com o final do primeiro turno da eleição em São Paulo, foram definidos os candidatos que vão disputar a Prefeitura da capital paulista no segundo turno das eleições 2020, que acontecerá em 29 de novembro. O atual prefeito e candidato à reeleição pelo PSDB, Bruno Covas, e o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, serão os nomes disponíveis nas urnas. Até lá, os dois devem se enfrentar em debates promovidos pelas emissoras de TV e veículos de imprensa.

No entanto nem todos os debates que tinham sido anunciados serão realizados. Com a campanha eleitoral de segundo turno mais curta por conta dos adiamentos dos dias de votação devido à pandemia de covid-19, as campanhas dos dois candidatos negociaram o cancelamento dos debates com algumas emissoras

De acordo com as assessorias dos candidatos e com as redes de TV, está confirmados apenas o debate a serem realizado pela Globo. O primeiro debate do segundo turno aconteceu na segunda, 16, às 20h, realizado pela CNN e pelo portal UOL.

No dia 23, a TV Cultura vai mudar a dinâmica, já que Covas e Boulos serão entrevistados no programa Roda Viva, em sabatinas individuais, porém na mesma edição do programa. A assessoria de Boulos já confirmou presença.

Confira as datas e horários dos debates de segundo turno em São Paulo:

16 de novembro - CNN (já realizado)

19 de novembro - Band (já realizado)

22 de novembro - Record (cancelado)

Sem informar o motivo do cancelamento na capital paulista, a emissora apenas apontou que tem negociações para realizar debates com candidatos à prefeitura nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Manaus (AM), Campinas (SP), São Vicente (SP), Praia Grande (SP), Taubaté (SP), Franca (SP), Ribeirão Preto (SP), Vitória (ES), Maceió (AL), Recife (PE), Teresina (PI), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Aracaju (SE), Porto Velho (RO), Blumenau (SC), Joinville (SC), Cuiabá (MT), São Luís (MA) e Boa Vista (RR).

23 de novembro - TV Cultura (já realizado)

27 de novembro - Globo (cancelado)

O último debate do segundo turno nas eleições municipais em São Paulo foi cancelado porque Boulos foi diagnosticado com covid-19 e não poderia comparecer.

Veja também:

Motociclista fica ferido em batida no Jardim Coopagro, em Toledo
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade