PUBLICIDADE

Veja datas dos debates eleitorais entre candidatos a governador de SP

Confira agenda dos encontros entre os candidatos que estão no segundo turno da disputa pelo Palácio dos Bandeirantes

10 ago 2018 - 13h29
(atualizado em 15/10/2018 às 20h14)
Compartilhar
Exibir comentários

A Band realizou, no dia 16 de agosto, o primeiro debate entre os candidatos a governador de São Paulo. O principal alvo dos adversários foi João Doria. O representante do PSDB nas eleições 2018 foi atacado tanto por sua gestão como prefeito da capital, como pelo fato de ter deixado o cargo para disputar o

O segundo encontro entre os nomes na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes aconteceu no dia 24 de agosto. Neste debate, promovido pela RedeTV!, o maior destaque foi a polarização e troca de acusações entre o candidato tucano e o representante do PT, Luiz Marinho.

No terceiro debate eleitoral, promovido em parceria entre TV Gazeta e Estado, temas nacionais ocuparam boa parte do tempo do encontro. A reforma trabalhista e o teto de gastos foram alguns dos assuntos discutidos entre os candidatos a governador de SP.

O último debate antes do primeiro turno, promovido pela TV Globo no dia 2 de outubro, foi marcado por ataques dos demais concorrentes contra Doria e as gestões do PSDB no Palácio dos Bandeirantes.

Confira abaixo a agenda de sabatinas e debates entre os políticos que disputam o Governo de São Paulo nas eleições 2018:

18 de outubro - Band

Debate com os políticos que chegaram ao segundo turno das eleições 2018 em São Paulo, a partir das 22 horas. O encontro também será transmitido nos canais BandNews e Terraviva, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM e, pela internet, no portal da Band e no canal de jornalismo da emissora no YouTube.

19 de outubro - TV Record

Debate com os candidatos a governador no segundo turno na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes, às 13h30.

19 de outubro - RedeTV!

Sabatinas com os dois candidatos que disputam o segundo turno das eleições para governador de São Paulo. João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) responderão perguntas dos jornalistas Boris Casoy, Amanda Klein, Mariana Godoy e Mauro Tagliaferri. As entrevistas terão duração de 40 minutos cada e serão exibidas a partir das 22h15.

23 de outubro - SBT/ Folha (não confirmada)

O encontro será transmitido pelo SBT e pelos portais do UOL e da Folha. A data foi indicada pela emissora e ainda deverá ser confirmada com as assessorias dos candidatos.

25 de outubro - Rede Globo

Debate com os candidatos a governador que chegaram ao segundo turno.

28 de outubro

Segundo turno das eleições 2018

Desistência

João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) desistiram de participar do debate eleitoral que seria realizado pelo Estado, no dia 21 de outubro, em parceria com a TV Gazeta, o Twitter e a Rádio Jovem Pan. Em reunião na sede da emissora de televisão, representantes de ambos alegaram que seus candidatos não teriam agenda disponível e que as campanhas querem reduzir o número de debates no segundo turno.

Para conferir a agenda de sabatinas e debates dos candidatos a presidente da República, . /COLABOROU SOFIA DEMARCHI.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade