PUBLICIDADE

Com vídeos na web, Aécio e Dilma pedem apoio na reta final

26 out 2014 - 11h39
(atualizado às 13h26)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Os presidenciáveis usaram a internet para pedir apoio</p>
Os presidenciáveis usaram a internet para pedir apoio
Foto: Reprodução

Os candidatos à Presidência da República Aécio Neves e Dilma Rousseff usaram seus perfis nas redes sociais, neste domingo, para pedir o apoio de seus eleitores na reta final da disputa. Em vídeos publicados no Facebook e no Instagram, o ex-senador solicitou ajuda para concretizar uma mudança “que já começou” e a presidente disse contar com seus apoiadores para “continuar a construir esse novo Brasil”.

Antes de votar, Aécio convoca eleitores pelo Facebook:

“Bom dia a cada um de vocês. Chegou! Chegou a hora da grande decisão. Eu agradeço muito a sua companhia até aqui e peço: vamos até o último instante, virando ainda um voto que falta para o Brasil mudar de verdade. Chegou a grande hora. Muito obrigado, porque a mudança já começou”, declarou Aécio Neves.

Dilma pede apoio de eleitores na madrugada de hoje:

Dilma optou por um recado curto. “Conto com seu apoio, conto com seu voto para a gente continuar a construir juntos esse novo Brasil”, disse a presidente antes de se despedir mandando um beijo aos seus eleitores.

Segundo estimativa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o resultado das eleições presidenciais deverá ser conhecido somente após as 20h (horário de Brasília). O atraso na divulgação acontecerá devido ao horário de verão, que, devido à diferença entre as regiões, fará com que a votação termine mais tarde no Estado do Acre e no extremo oeste do Amazonas.

Guia do eleitor Guia do eleitor

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade