PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro tem evolução clínica estável após nova cirurgia

O hospital informou ainda que não há previsão de o presidenciável receber alta da UTI.

13 set 2018 - 19h13
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein nesta quinta-feira e tem evolução clínica estável após passar por uma cirurgia de urgência na noite de quarta, disse o hospital em boletim médico.

"(Bolsonaro) está recebendo analgésicos para controle de dor e não apresentou sangramentos ou outras complicações após o procedimento. Permanece afebril, sem sinais de infecção e com função renal normal", afirmou o boletim.

Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, durante evento de campanha em Taguatinga
05/09/2018 REUTERS/Adriano Machado
Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, durante evento de campanha em Taguatinga 05/09/2018 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

O hospital informou ainda que não há previsão de o presidenciável receber alta da UTI.

Bolsonaro, que lidera a corrida presidencial, passou na noite de quarta por uma cirurgia de urgência para desobstrução intestinal depois que exames detectaram aderência nas paredes do instestino.

Ele foi alvo de uma facada há uma semana quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG) e passou por uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira por conta de ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

Veja também:

Top Político: Eleitorado de Bolsonaro se tornou mais convicto após ataque, diz pesquisa:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade