PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro confirma três nomes de ministros em seu governo

Segundo o candidato, os "oportunistas" que estão se anunciando já podem "se considerar fora"

26 out 2018 - 09h13
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (26) que apenas três nomes estão confirmados como ministros se for eleito presidente na votação de domingo. Ele afirmou ainda que "oportunistas" que estão se anunciando já podem "se considerar fora".

Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro 25/10/2018 REUTERS/Ricardo Moraes
Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro 25/10/2018 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

Em publicação no Twitter, Bolsonaro mencionou novamente o deputado federal reeleito Onyx Lorenzoni (DEM-RS), citado para a Casa Civil, o general da reserva Augusto Heleno, já indicado para o Ministério da Defesa, e o coordenador econômico da campanha do candidato do PSL, Paulo Guedes, como os únicos nomes definidos para um eventual ministério.

"As eleições só serão definidas no domingo. Além dos 3 nomes mencionados (Onyx, Heleno e Guedes), outros serão anunciados. Com intuito de se promover ou nos desgastar, oportunistas se anunciam ministros. Estes, de antemão, já podem se considerar fora de qualquer possível governo", escreveu Bolsonaro.

Veja também

Top Político: Facebook decide remover 68 páginas e 43 contas pró-Bolsonaro:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade