PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro apresenta boa evolução e deu início a dieta leve

Ainda segundo os médicos, estão sendo mantidas medidas de prevenção de trombose venosa

23 set 2018 - 15h24
(atualizado às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O deputado Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, demonstra boa evolução clínica, sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção, informou neste domingo, 23, o Hospital Albert Einstein, em novo boletim médico. Segundo o hospital, o presidenciável não apresenta disfunções orgânicas e seus exames laboratoriais estão estáveis.

Bolsonaro está internado desde o início deste mês, depois de levar uma facada no abdome, durante uma agenda de campanha em Juiz de Fora (MG). O parlamentar, que vinha apresentando melhora progressiva, apresentou na semana passada um acúmulo de líquido na região abdominal. Segundo o boletim, o dreno que havia sido colocado no abdome do parlamentar por conta disso foi retirado hoje pela equipe de radiologia intervencionista.

Paulo Guedes visitou Bolsonaro neste domingo, 23, em São Paulo.
Paulo Guedes visitou Bolsonaro neste domingo, 23, em São Paulo.
Foto: Twitter/Divulgação / Estadão Conteúdo

"Devido à boa aceitação da dieta pastosa e recuperação dos movimentos intestinais, hoje ele passou a receber uma dieta leve", prossegue o boletim, assinado pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique e o diretor superintendente do hospital, Miguel Cendoroglo.

Ainda segundo os médicos, estão sendo mantidas medidas de prevenção de trombose venosa, sendo realizados exercícios respiratórios de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade