PUBLICIDADE

Após visitar Bolsonaro, Major Olímpio diz que ele já teve alta e que fará campanha de casa

De acordo com ele, o candidato fará também campanha nas ruas já nos próximos dias e deve participar do último debate antes do primeiro turno das eleições 2018

29 set 2018 - 13h50
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, já recebeu alta e fará campanha de sua casa, disse a jornalistas, há pouco, o candidato do partido ao Senado, Major Olímpio, após visita ao presidenciável no Hospital Albert Einstein.

Olímpio disse que Bolsonaro deve respeitar as recomendações médicas, mas afirmou "não duvidar" de que o candidato fará campanha nas ruas já nos próximos dias. Disse, ainda, que o desejo de Bolsonaro é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, 4, organizado pela Rede Globo.

O candidato ao Senado pelo PSL disse que não acredita que a campanha tenha sido prejudicada com o período de internação de Bolsonaro, após atentado à faca no início do mês, visto que os comitês trabalharam em todos os estados. Segundo ele, no Estado de São Paulo, por exemplo, estão programadas cerca de 100 carreatas neste sábado, 29.

A entrada do Hospital Albert Einstein está cheia, com militantes, jornalistas e policiais.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade