Eleições 2018

Com o término do segundo turno neste domingo (28), a população brasileira pôde conhecer os 27 governadores eleitos para as 27 unidades federativas do Brasil. Confira aqui com o Terra.

Foto: Futura Press

Acre (AC)

Gladson Cameli, do Partido Progressista, venceu no 1° turno das eleições com 53,70% dos votos válidos.

Foto: Agência Brasil

Alagoas (AL)

O candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Renan Filho, venceu em Alagoas com 77,3%, ainda no 1° turno.

Foto: Futura Press

Amapá (AP)

Com 52,35% dos votos válidos, o candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) Waldez Goés venceu no Amapá em segundo turno.

Foto: Futura Press

Amazonas (AM)

O candidato Wilson Lima, do Partido Social Cristão (PSC), venceu em segundo turno no Amazonas com 58,61% dos votos válidos.

Foto: Estadão Conteúdo

Bahia (BA)

Em primeiro turno, com 75,50% dos votos válidos, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) Rui Costa venceu na Bahia.

Foto: Futura Press

Ceará (CE)

Camilo Santana, do Partido dos Trabalhadores (PT), venceu em 1° turno com 79,96% dos votos válidos no Estado do Ceará.

Foto: Futura Press

Distrito Federal (DF)

No Distrito Federal, o candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Ibaneis Rocha, venceu em 2° turno com 69,79% dos votos válidos.

Foto: Futura Press

Espírito Santo (ES)

Candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Renato Casagrande venceu no 1° turno com 55,49% dos votos válidos para o Espírito Santo.

Foto: Futura Press

Goiás (GO)

O candidato Ronaldo Caiado, do Democratas (DEM), venceu no 1º turno com 59,73% dos votos válidos para Goiás.

Foto: Futura Press

Maranhão (MA)

Representante do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Flávio Dino venceu no 1° turno o governo do estado do Maranhão com 59,29% dos votos válidos.

Foto: Futura Press

Mato Grosso (MT)

Em 1° turno, o candidato do Democratas (DEM) Mauro Mendes venceu com 58,69% dos votos válidos para o cargo de governador do Mato Grosso.

Foto: Reprodução

Mato Grosso do Sul (MS)

No Mato Grosso do Sul, o candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Reinaldo Azambuja, venceu o 2° turno da disputa para o governo do estado com 52,35%.

Foto: Futura Press

Minas Gerais (MG)

Em Minas Gerais, o candidato do Novo, Romeu Zema, venceu com folga o 2° turno da disputa para o governo do estado com 71,80% dos votos válidos.

Foto: Futura Press

Pará (PA)

O candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) Helder Barbalho venceu o 2° turno para o governo estadual com 55,43% dos votos válidos.

Foto: Estadão Conteúdo

Paraíba (PB)

O candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) João Lins Filho venceu, em 1° turno, com 58,18% dos votos válidos a disputa para o governo do estado.

Foto: Reprodução

Paraná (PR)

O candidato do Partido Social Democrático (PSD) Ratinho Júnior venceu com tranquilidade no 1° turno a disputa para o governo do estado do Paraná com 59,99% dos votos válidos.

Foto: Futura Press

Pernambuco (PE)

O candidato Paulo Câmara, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), venceu no 1º turno a disputa para o governo com 50,70% dos votos válidos.

Foto: Futura Press

Piauí (PI)

Com 55,65% dos votos válidos, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Wellington Dias, se elegeu no 1° turno da disputa para o governo do estado.

Foto: Futura Press

Rio de Janeiro (RJ)

O candidato do Partido Social Cristão (PSC) Wilson Witzel venceu, em 2° turno, com 59,87% a disputa para o cargo de governador do Rio de Janeiro.

Foto: Estadão Conteúdo

Rio Grande do Norte (RN)

A candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Fátima Bezerra, venceu a disputa para o governo estadual em 2º turno com 57,60% dos votos válidos.

Foto: Futura Press

Rio Grande do Sul (RS)

Eduardo Leite, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), venceu o 2° turno para o cargo de governador do Rio Grande do Sul com 53,62% dos votos válidos.

Foto: Estadão Conteúdo

Rondônia (RO)

Candidato pelo Partido Social Liberal (PSL), o Coronel Marcos Rocha venceu, em 2° turno, a disputa para o cargo de governador estadual com 66,34% dos votos válidos.

Foto: Reprodução

Roraima (RR)

Com 53,36% dos votos válidos, o candidato do Partido Social Liberal (PSL) Antonio Denarium venceu, no 2° turno, a disputa para o governo do Estado.

Foto: Reprodução

Santa Catarina (SC)

Com 71,09% dos votos válidos, o Comandante Moisés, candidato do Partido Social Liberal (PSL) venceu com tranquilidade a disputa pelo cargo de governador no 2° turno das eleições.

Foto: Estadão Conteúdo

São Paulo (SP)

Em uma disputa acirrada, o candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) Joao Doria venceu a disputa para o governo do Estado de São Paulo com 51,75% dos votos válidos, no 2° turno.

Foto: Estadão Conteúdo

Sergipe (SE)

Candidato pelo Partido Social Democrático (PSD), Belivaldo Chagas venceu, em 2° turno, a disputa de governo do Estado de Sergipe com 64,72% dos votos válidos.

Foto: Reprodução

Tocantins (TO)

Mauro Carlesse, candidato do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), venceu, em 1° turno, a disputa par ao governo do Tocantins com 57,39% dos votos válidos.

Foto: Reprodução