PUBLICIDADE

Aécio ironiza anúncio de demissão em banco e culpa PT

30 jul 2014 - 09h01
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato ao Planalto Aécio Neves (PSDB) falou, na terça-feira, sobre uma possível tentativa da campanha petista em politizar a crise economia. O assunto veio à tona após um comunicado do banco Santander informando que uma pessoa foi demitida após a distribuição de comentários afirmando que se a presidente (Dilma Rousseff) subir ou se estabilizar nas pesquisas de intenção de voto, o câmbio se desvalorizará e a bolsa reverterá parte das altas recentes. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

"O governo deveria estar muito mais preocupado em reagir positivamente do que punir um funcionário", disse Aécio, analisando que o governo não contestou a avaliação do banco, mas apenas agiu para que os responsáveis pelo comunicado fossem demitidos. "Se eles forem demitir todos os que fazem avaliações negativas do governo, vão ter que demitir muita gente", disse em tom de ironia.

Dilma, Aécio e Eduardo Campos (PSB) participam nesta quarta da sabatina organizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. 

Guia do eleitor Guia do eleitor

Coligações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo CamposColigações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo Campos

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade