PUBLICIDADE

Eleição do CREA-CE prioriza padrões de segurança sanitária

Votações ocorrerão respeitando regras sanitárias.

6 jul 2020 - 12h09
Compartilhar
Exibir comentários

Para cumprir com o processo eleitoral com segurança durante a pandemia, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA- CE), realizará em 15 de julho, o processo de votação para escolha do Presidente do Confea e Presidente do CREA-CE, além do Diretor-Geral e Diretor-Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-CE.

Divulgação
Divulgação
Foto: Divulgação / JayPRO

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral do CREA, Dr. José Maria Freire, todo o processo de votação seguirá padrões sanitários rígidos. Em todos os locais ele destaca a disponibilidade de totens de álcool 70% em gel, fiscalização do uso obrigatório de máscara, medição de temperatura , assepsia constante das instalações internas e  marcadores de chão de 2 metros, para sinalizar o distanciamento social.

"Importante destacar que vamos também dar todo o suporte e segurança aos profissionais que trabalharão durante a votação. Vamos  fornecer máscaras para todos e controlar a troca das máscara a cada 3 horas e, principalmente a disponibilizaremos  protetores faciais", acrescenta Dr. José Maria.

O presidente em exercício do CREA-CE, Diogo Lustosa, também vai supervisionar e acompanhar a votação para garantir que as regras de controle contra o Coronavírus sejam respeitadas de forma rigorosa.

Inovação

 O CREA também vai disponibilizar outra forma inovadora de votação: o drive-thru. Esta modalidade vai ser realizada em três tendas no estacionamento aberto  do SOP - Superintendencia de Obras Públicas, em Fortaleza. Os eleitores poderão passar de carro e realizar o voto, evitando qualquer tipo de aglomeração e risco.

No Detran, unidade São Gerardo, também em Fortaleza, contará  com profissionais de segurança na entrada para controlar a quantidade de pessoas que vão comparecer para a votação, além de medição de temperatura e uso do álcool em gel.

Já na sede estadual do CREA-CE, terá duas formas de votação, nas instalações internas, também com todas as regras de segurança e a opção de urnas em drive-thru no terceiro andar do estacionamento da sede, porém será exclusiva para pessoas acima de 65 anos, ou seja, vai garantir mais segurança ao grupo de risco.

Nos municípios do estado a votação será realizada nas Inspetorias de cada cidade, também seguindo todas as regras de segurança.

Confira aqui os locais de votação:

  1. Sede do Crea-CE
  2. Inspetorias
  3. Sindicato dos Engenheiros do Estado do Ceará - Senge-CE
  4. Detran - Unidade São Gerardo
  5. SOP - Superintendencia de Obras Públicas

Qualquer dúvida o profissional pode entrar em contato pelo telefone do CREA-CE - (85) 3453-5800

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade