PUBLICIDADE

PUC-RS divulga gabarito do 1º dia do vestibular de inverno

7 jun 2014 - 21h09
(atualizado às 21h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) aplicou neste sábado, em Porto Alegre, a primeira prova do vestibular de inverno 2014, com as disciplinas de Física, Biologia e Língua Portuguesa, compostas por dez questões objetivas de cada disciplina (totalizando 30) e uma de redação. O gabarito das questões e os temas da redação estão disponíveis no site da universidade. O índice de abstenção no primeiro dia foi de 8,48%, totalizando 245 ausentes dos cerca de três mil inscritos.

O concurso segue neste domingo, a partir das 14h, nos prédios 11, 12 e 50, com as provas de Química, Geografia, História, Literatura em Língua Portuguesa, Matemática e Língua Espanhola ou Língua Inglesa, compostas por dez questões objetivas de cada disciplina (totalizando 60). A instituição recomenda a chegada ao campus uma hora antes do início da prova. O ingresso nas salas se dá a partir das 13h30min. Os candidatos deverão portar a cédula de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

Os cursos mais concorridos do vestibular de inverno são ciências biológicas (5,6 candidatos por vaga), engenharia civil (5,3) e arquitetura e urbanismo (3,0). A divulgação das listas de classificados e de espera será feita a partir do dia 11 de junho pelo e-mail fornecido pelo candidato na inscrição, pela internet, e, um dia após, na imprensa. 

Vestibular ou Enem Vestibular ou Enem: saiba como é a seleção nas principais universidades públicas

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade