PUBLICIDADE

Matrícula na UFRJ para aprovados no Sisu será dias 28 e 29/9

Nos dias 28 e 29 de setembro, a UFRJ fará matrícula presencial dos candidatos classificados no Sisu e UFRJ/The-Enem, edição 2015/2.

25 set 2015 - 15h42
(atualizado em 30/9/2015 às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Para os candidatos aprovados nos cursos localizados no Rio de Janeiro e Duque de Caxias (Xerém), as matriculas serão realizadas na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão. Já para os aprovados nos cursos de Macaé, a matrícula será na própria Cidade Universitária do município.

Os candidatos classificados para cursos no Rio de Janeiro e Duque de Caxias (Xerém) podem verificar na página www.acessograduacao.ufrj.br a sala onde sua matrícula será realizada.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a documentação necessária exigida, disponível em edital publicado em Acesso à Graduação.

No ato da matrícula, o candidato classificado para vaga destinada à ação afirmativa, na modalidade Renda e/ou PPI (preto, pardo ou indígena), deverá apresentar a Declaração que foi disponibilizada pelo sistema, no ato da pré-matrícula, devidamente assinada. E os candidatos classificados para vagas destinadas à ação afirmativa na modalidade renda deverão apresentar o formulário para avaliação de renda per capita, disponibilizado também em Acesso à Graduação, devidamente preenchido e assinado.

Para tirar dúvidas, os aprovados podem solicitar atendimento no horário de 9 às 16h pelo telefone (21) 3938-9430 ou no email prematricula@dre.ufrj.br.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade