PUBLICIDADE

Volta do 'Conversa com Bial' terá Olavo, Jean e Moro

Cada entrevista será exibida em um dia na semana de estreia da 3ª temporada do programa, a partir da terça-feira, 9; cantor Djavan fecha a lista na sexta-feira, 12

8 abr 2019 - 18h47
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O Conversa com Bial volta ao ar na próxima terça-feira, 9, na Globo. Na primeira semana, Pedro Bial entrevistará nomes ligados ao mundo político que chamaram atenção no Brasil nos últimos tempos: Sérgio Moro, Olavo de Carvalho e Jean Wyllys.

Ministro da Justiça do presidente Jair Bolsonaro, Moro foi o escolhido para a edição de estreia da 3ª temporada do Conversa com Bial.

Nos dois dias seguintes, duas entrevistas gravadas no exterior: com Olavo de Carvalho, nos Estados Unidos, e com Jean Wyllys, ex-deputado federal, na Europa. A Globo divulgou pequenos trechos das entrevistas que irão ao ar com os dois.

Jean Wyllys, Pedro Bial e Olavo de Carvalho
Jean Wyllys, Pedro Bial e Olavo de Carvalho
Foto: Reprodução de 'Conversa com Bial' (2019) / Globo / Estadão Conteúdo

"Eu fui o laboratório para tudo que Jair Bolsonaro fez depois. Fui a cobaia do laboratório e a escada que ele utilizou. Até eu chegar no parlamento, ele era um político paroquial, conhecido do Rio de Janeiro, desqualificado, do baixo clero", afirmou Jean Wyllys a Bial.

Olavo de Carvalho, por sua vez, disse: "Apareceu depois aquele general dizendo que eu sou um maluco e o [Steve] Bannon é um maluco. Então ele está dizendo o seguinte: nosso presidente não está qualificado para escolher os amigos, não tem maturidade para escolher os amigos, precisa ser administrado pelo papai, o general, que escolhe os amigos para ele. Isso é um insulto monstruoso que ele fez ao nosso presidente".

Em comunicado divulgado pela emissora, Pedro Bial afirmou: "Seguimos buscando ampliar nossa arena de debate público, contemplando os desejos e inquietações explícitas e implícitas, manifestas ou latentes, do cidadão brasileiro. Sempre no tom amigável de uma conversa".

Na sexta-feira, 12, a semana se encerra com uma entrevista com o cantor Djavan.

O Conversa com Bial será exibido a partir de terça-feira, 9, após o Jornal da Globo.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade