PUBLICIDADE

DIO e Sysvision oferecem 10 mil bolsas para curso de análise de dados

Novo bootcamp gratuito da DIO em parceria com a Sysvision oferece 10 mil vagas para aprender sobre análise de dados e Power BI; inscrições já estão abertas

12 jun 2024 - 23h24
(atualizado em 13/6/2024 às 02h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A plataforma de ensino DIO e a multinacional de consultoria Sysvision anunciaram um novo bootcamp gratuito chamado "Coding The Future Sysvision - Data Analytics com Power BI". O programa conta com 10 mil bolsas disponíveis e vai ensinar a analisar, extrair e transformar grandes quantidades de dados. 

Foto: Carlos Muza/Unsplash / Canaltech

A trilha de conhecimento tem um total de 82 horas de conteúdo entre diferentes áreas, sessões de mentoria ao vivo, nove projetos práticos para portfólios e quatro desafios de código. O material das aulas aborda o uso de Power BI e conceitos de DAX, ETL, modelagem de dados e controle de IA, dividido entre sete módulos diferentes.

O bootcamp é indicado para profissionais que já atuam ou querem atuar como analistas de dados, analistas de vendas ou analistas M.I.S., além de profissionais de back-end que pretendem melhorar o conhecimento em bancos de dados. 

Bootcamp tem 82 horas de conteúdo gratuito e aceita inscrições até 21 de julho (Imagem: Reprodução/DIO)
Bootcamp tem 82 horas de conteúdo gratuito e aceita inscrições até 21 de julho (Imagem: Reprodução/DIO)
Foto: Canaltech

O CEO e cofundador da DIO, Iglá Generoso, reforça que a área de dados é valorizada no mercado de trabalho e comenta a parceria atual: "atuar com empresas como a Sysvision nos dão uma perspectiva do tamanho do impacto que podemos criar quando nos unimos em prol da transformação pela educação tech".

Já o CEO da Sysvision, Luciano Vernaglia, concorda que é fundamental qualificar profissionais em tecnologia. "Estamos comprometidos em transformar a maneira como as empresas lidam com dados e, com esta parceria, esperamos inspirar e capacitar uma nova geração de especialistas em Data Analytics", comenta.

Inscrições disponíveis

As inscrições estão abertas até o dia 21 de julho, com limite de 10 mil bolsas gratuitas. Para participar, basta acessar dio.me/bootcamp/coding-the-future-sysvision-data-analytics e preencher o formulário de matrícula com nome, endereço de e-mail, número de telefone celular e senha.

Se você tem interesse em mais oportunidades para aprender sobre análise de dados, a SAS anunciou dois cursos gratuitos sobre o tema com aulas ao vivo — ao todo, são 1 mil vagas disponíveis.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade