PUBLICIDADE

Cursinho oferece acesso gratuito a banco de questões para isentos no Enem

Plataforma conta com mais de 260 mil questões e gabaritos dos principais vestibulares do Brasil, muitas delas corrigidas e comentadas por professores

2 ago 2022 - 18h21
Ver comentários

O Estratégia Vestibulares, cursinho online preparatório para vestibulares e Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), vai oferecer acesso gratuito ao banco de questões para todos os candidatos isentos da taxa de inscrição no Enem 2022. Segundo o Inep (Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), 2.028.353 inscritos foram beneficiados com a isenção nesta edição.

Foto: SamuelBrownNG/iStock / Guia do Estudante

Com mais de 260 mil questões cadastradas - 59 mil delas já respondidas e comentadas por professores -, a plataforma do Estratégia propõe a engenharia reversa como metodologia de estudos, na qual o estudante aprende resolvendo questões sobre as disciplinas. 

Os candidatos isentos no Enem poderão acessar gratuitamente o banco de questões até 20 de novembro, segundo dia de aplicação do exame. Para ter acesso, basta realizar o cadastro no site e enviar o comprovante de isenção no Enem 2022 para o e-mail vemsercoruja@estrategiavestibulares.com.br.

Cronograma Enem 2022

Inscrições: 10 a 21 de maio

Pedido de atendimento especializado: 10 a 21 de maio

Pedido de tratamento pelo nome social: 23 a 28 de junho

Aplicação das provas: 13 e 20 de novembro

Guia do Estudante
Publicidade
Publicidade