0

Zukerman vai leiloar 32 imóveis no Paraná em maio com preços abaixo do valor de mercado

21 mai 2020
15h57
atualizado às 18h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Zukerman Leilões vai leiloar 32 lotes de imóveis no Paraná em maio de 2020. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados, de alienação fiduciária e de patrimônio das instituições, que estão disponíveis em sua plataforma e abertas para lances dos interessados.

Ao todo, as ofertas estão localizadas nas seguintes cidades do estado: Rolândia, Mariópolis, Santa Isabel do Ivaí, Floresta, Itapejara D'Oeste, Maringá, Paranaguá, Cafezal do Sul, Londrina, Mirasselva, Paranavaí, São José dos Pinhais e Cascavel, além da capital Curitiba.

Os valores dos imóveis vão de R$ 71 mil (casa de 134,4 m² em Paranaguá) a R$ 3 milhões (terreno com mais de 3.146 m² em Cascavel). Os preços estão abaixo do valor de mercado, e o pagamento pode ser à vista com desconto ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma on-line da empresa por meio de um dispositivo com acesso à internet.

Há mais de 30 anos, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias) para uma base com milhares de potenciais compradores.

Veja também:

Editor do L! analisa possível destino de Lautaro Martínez nessa janela de transferência
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade