PUBLICIDADE

YuppTV foi promovido na Rajesh Iyer a diretor de operações para a Ásia-Pacífico e Oriente Médio

7 dez 2017 - 17h13
(atualizado em 19/12/2017 às 08h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A YuppTV, líder global OTT de entretenimento na Ásia Meridional, foi promovido na Rajesh Iyer, de vice-presidente executivo e chefe de negócios e TV do ZEEL Groupcomo diretor de operações para a Ásia-Pacífico e para o Oriente Médio. Executivo experiente com um histórico de sucesso comprovado, Rajesh possui mais de 16 anos de experiência em funções e negócios com nomes importantes da área de mídia de comunicação, incluindo ZEEL, Viacom 18 e Star India. Rajesh assumirá sua nova função a partir de janeiro de 2018.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20171207006112/pt/

YuppTV Ropes in Rajesh Iyer as COO for APAC and Middle East (Photo: Business Wire)

Parte da equipe de comando de comunicação da ZEEL, Rajesh liderou o lançamento de seu segundo canal de entretenimento '& TV' em 2015. Sob sua liderança, a '& TV' teve sucesso na criação de um nicho para si no mercado nos primeiros três anos do lançamento. Antes disso, Rajesh também fez parte do lançamento do Colors, um canal de entretenimento da Viacom 18, em 2008. Agora, assumindo a posição de diretor de operações da YuppTV, as responsabilidades de Rajesh incluirão o controle das operações na Ásia-Pacífico e no Oriente Médio, além de liderar a tarefa de aquisição de conteúdo e encabeçar o crescimento e a expansão da YuppTV Originals.

Comentando o compromisso,Uday Reddy, fundador e diretor-executivo da YuppTV, disse: "Tenho grande prazer em receber Rajesh na YuppTV. Ele chega com uma compreensão excelente do ecossistema de entretenimento, tendo trabalhado anteriormente com alguns dos nomes mais conhecidos do setor. Com Rajesh juntando-se a nós e equipes dedicadas em cada um dos territórios, estamos positivos, esperando um crescimento múltiplo nos próximos anos, especialmente nos novos mercados da Ásia-Pacífico e do Oriente Médio."

A YuppTV é uma plataforma OTT global de conteúdo de vídeo ao vivo, sob demanda e catch-up para o público da Ásia Meridional. Ela oferece mais de 300 canais ao vivo, 5.000 filmes e é amplamente distribuída através de vários dispositivos nos EUA, Reino Unido/Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e Índia. Mais recentemente, a YuppTV associou-se aos veteranos do setor cinematográfico do sul da Índia para abrigar conceitos além do cinema, com brilhantismo cinematográfico para os YuppTV Originals, como Edulika e Manna Mugguru Love Story.

Sobre a YuppTV:

A YuppTV é um dos maiores provedores mundiais de serviços de televisão baseada na Internet e sob demanda da Ásia Meridional, oferecendo mais de 300 canais de TV e mais de cinco mil filmes na Índia. A YuppTV recebeu recentemente financiamento da Emerald Media, uma plataforma pan-asiática fundada pela principal empresa de investimentos do mundo, a KKR, para investir nos setores de mídia e entretenimento, onde a Emerald Media adquiriu uma participação minoritária significativa na empresa por US$ 50 milhões. A YuppTV havia anteriormente levantado seu ciclo de financiamento para a Série A com a Poarch Creek Indian Tribe do Alabama.

Atualmente, a YuppTV é classificada como a primeira plataforma de TV paga por internet entre os indianos que vivem no exterior, e a maior plataforma de TV por internet em disponibilidade de conteúdo premium na Índia. YuppTV é o aplicativo para smart TV mais baixado da Índia e registra nada menos que 13 milhões de downloads por dispositivos móveis, com avaliação 4,0 dos usuários.

Para obter mais informações, acesse www.yupptv.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171207006112/pt/

Contato:

YuppTV

Hima Manchula, +914023555055, ext. 221

himabindum@yupptv.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade