PUBLICIDADE

DINO

Yokogawa Entra no Índice Global das "100 Empresas Mais Sustentáveis do Mundo"

28 jan 2019 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários

A Yokogawa Electric Corporation (TOKYO:6841) anuncia que foi incluída no Índice Global das 100 Empresas Mais Sustentáveis do Mundo de 2019 (Global 100). Essa é a primeira vez que a Yokogawa participa do Global 100, um dos principais índices de sustentabilidade do mundo. Agora na sua 15º edição, o Global 100 de 2019 foi divulgado no dia 22 de janeiro em Davos pela Corporate Knights, uma empresa de mídia e pesquisa canadense, para coincidir com o Fórum Econômico Mundial.

Para determinar o ranking de 2019, a Corporate Knights realizou uma análise rigorosa de mais de 7.500 empresas com uma receita superior a US$ 1 bilhão em comparação com outras empresas globais da indústria com base em um conjunto de 21 indicadores de desempenho quantitativos, avaliados para refletir o perfil de impacto de cada setor. A Yokogawa foi classificada entre as melhores 25% nas categorias de receita limpa* e capacidade de inovação.

Em seu negócio principal de automação industrial e controle, a Yokogawa trabalha com clientes nas indústrias de energia, química, siderúrgica, saneamento, entre outros, para aprimorar a eficiência e a estabilidade da produção, reduzir as emissões de CO2 e o uso de recursos, bem como garantir a segurança no local de trabalho. Em 2018, a empresa estabeleceu a sua sede do negócio de inovação de vida para oferecer novas soluções para os setores farmacêutico e alimentício e contribuir para uma sociedade abundante e saudável.

"Com as nossas três metas para a sustentabilidade, a Yokogawa está trabalhando para alcançar zero emissões líquidas, fazer a transição para uma economia circular e garantir o bem-estar, estabelecendo indicadores-chave de desempenho para cada objetivo para 2020 e 2030", explicou o presidente e diretor executivo da Yokogawa, Takashi Nishijima. "A inclusão no índice Global 100 de 2019 é o reconhecimento de que os nossos negócios centrais já estão fazendo uma contribuição eficiente para uma sociedade sustentável, e continuaremos a acelerar as nossas iniciativas."

*Receita limpa: porcentagem da receita total resultante de produtos e serviços categorizados como "limpos", de acordo com a classificação de fontes da Corporate Knights e síntese das fontes e melhores práticas a seguir:

  • Bens e Serviços Ecológicos (U.S. Bureau of Labor Statistics)
  • Conta Econômica de Produtos Ambientais e de Tecnologia Limpa (Statistics Canada)
  • Taxonomia de Obrigações Climáticas (Climate Bonds Initiative)

Para obter mais informações sobre a abordagem e sustentabilidade da Yokogawa: https://www.yokogawa.com/about/sustainability/policy/

Reconhecimentos e premiações: https://www.yokogawa.com/about/sustainability/policy/award/

Sobre a Yokogawa

Fundada em 1915, a Yokogawa desenvolve atividades abrangentes nas áreas de medição, controle e informação. O negócio de automação industrial oferece produtos, serviços e soluções essenciais a uma ampla variedade de indústrias de processo, inclusive petróleo, produtos químicos, gás natural, energia, siderurgia, bem como papel e celulose. Com o negócio de inovação da vida, a empresa procura melhorar radicalmente a produtividade nas cadeias de valor do setor farmacêutico e alimentício. Os negócios de teste e medição, aviação, entre outros, continuam a fornecer instrumentos e equipamentos essenciais com precisão e confiabilidade líderes do setor. A Yokogawa coinova com seus clientes através de uma rede global de 113 empresas em 61 países, gerando uma receita de US$ 3,8 bilhões no ano fiscal de 2017. Para obter informações adicionais, acesse www.yokogawa.com.

Os nomes das empresas, organizações, produtos, serviços e logotipos mencionados neste texto são marcas comerciais registradas ou marcas comerciais da Yokogawa Electric Corporation ou de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190128005199/pt/

Contato:

Yokogawa Electric Corporation

Philip Lewis

Gerente de relações públicas

E-mail: Yokogawa-pr@cs.jp.yokogawa.com

2-9-32 Nakacho

Musashino-shi

Tóquio

Japão 180-8750

Tel: +81 422-52-5530

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade