PUBLICIDADE

DINO

Wevo recebe certificação do Great Place to Work

Com ambiente disruptivo, selo reflete diretamente no posicionamento da empresa no mercado e como empregadora

23 mar 2019 - 02h15
Compartilhar
Exibir comentários

Especializada no desenvolvimento de tecnologias para integração de sistemas e dados, com foco na transformação digital do varejo e da indústria, a Wevo recebe agora o selo Great Place to Work em reconhecimento ao ambiente e condições oferecidas ao seu time de colaboradores.

Para conquistar a certificação, a Wevo passou por uma avaliação e pesquisa de clima organizacional, chamada Trust Index (índice de confiança), metodologia calçada em cinco dimensões — credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

"Somos uma empresa de tecnologia completamente voltada para pessoas, pois, sempre são elas as protagonistas na concepção de qualquer grande tecnologia ou inovação. Receber a certificação do GPTW demonstra que estamos no caminho certo, afinal aqueles que fazem parte da família Wevo traduzem quem somos, como agimos e onde queremos chegar. Nossa preocupação vai além das paredes do escritório, nos preocupamos com cada um, suas famílias, seus objetivos e momentos de vida", explica Diogo Lupinari, CEO da Wevo.

Recentemente a empresa mudou de sede para um novo local em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. O novo escritório possui 650 m² e conta com um ambiente de startup, com mesa de sinuca, ping-pong, puffs, videogames, balanço, sala de descompressão e decoração moderna no tom azul, de acordo com a linha de atuação e característica da marca, tudo pensado no bem-estar dos colaboradores.

"Hoje contamos com 60 colaboradores e devemos chegar a 80 até o final do ano. Valorizar as pessoas, garantir um bom ambiente de trabalho, zelar por seu bem-estar e felicidade são tarefas fundamentais para buscarmos excelência e sermos melhores sempre. Com esta certificação todos ganham, a Wevo, os nossos colaboradores e nossos clientes", finaliza o CEO.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade