3 eventos ao vivo

Webinar da ABES debate nesta terça (30) o planejamento ágil, cenários VUCA e o papel da governança

30 jun 2020
15h46
atualizado às 15h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental - ABES, por meio do Comitê Nacional da Qualidade ABES, promoverá nesta terça-feira, dia 30 de junho, às 10h, um webinar gratuito sobre planejamento ágil, cenários VUCA (Volatilidade, Incerteza, Complexidade e Ambiguidade) e o papel da governança.
As inscrições podem ser feitas neste link: http://abes-dn.org.br/?p=35582

Foto: DINO / DINO

O debate online terá como palestrantes Daniel Santoro, conselheiro de administração de empresas e instituições e empresário, Luiz Marcelo da Costa Correia, diretor de Digital Experience LATAM do McDonald's, membro do Board da Mobile Marketing Association para A.L Samanta Tavares de Souza, superintendente Comercial e de Relacionamento com o Cliente da Sabesp Metropolitana. Moderação de Rosana Dias, coordenadora do CNQA e assessora da Diretoria Metropolitana da Sabesp.

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube no programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdos qualificados online, com os temas mais relevantes do setor de saneamento ambiental.

Sobre a ABES

Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.
www.abes-dn.org.br



Website: http://www.abes-dn.org.br

Veja também:

Último debate entre Trump e Biden tem tom mais ameno, mas com troca de acusações; veja destaques
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade