PUBLICIDADE

DINO

WEBCAST METRICS® DE TRITON DIGITAL CLASSIFICA AS PRINCIPAIS PROPIEDADES DIGITAIS DE AUDIO NA AMÉRICA LATINA PARA SETEMBRO DE 2018

18 dez 2018 - 20h07
(atualizado em 19/12/2018 às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A Triton Digital®, uma provedora de tecnologia líder para o setor de áudio online, lançou hoje seu Latam Ranker mensal para setembro de 2018, oferecendo a percepção em escala dos 25 principais rádios e redes de áudio digitais da região, mensuradas pela plataforma de medição de audiência Webcast Metrics®. Inclui tanto a audiçāo suportada e nāo suportada por anúncios, globalmente e nos EUA.

Os resultados completos do Latam Ranker para setembro de 2018 podem ser encontrados aqui: https://www.tritondigital.com/resources/monthly-rankers/rankers-archive

O Latam Ranker da Triton Digital é uma lista mensal de clientes das 25 principais rádios e redes de áudio digitais medidas pela plataforma de medição de audiência Webcast Metrics®. O Webcast Metrics utiliza uma plataforma exclusiva para rastrear dados de audiência e convertê-los em métricas de audiência que podem ser facilmente interpretadas por rádios, Publishers e anunciantes. Diferentemente de outras soluções de medição no mercado de áudio e rádio, as informações do Webcast Metrics da Triton são baseadas em dados de censo, em vez de pesquisas ao consumidor, oferecendo informações exatas de público.

Sobre a Triton Digital

A Triton Digital® é líder global de mercado em tecnologia e serviços para o setor do áudio digital e do podcast. Com operações em mais de 40 países, a Triton fornece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música online construam o seu público, maximizem as suas receitas e agilizem as suas operações diárias. Além disso, a Triton potencia o setor global do áudio online com o Webcast Metrics®, o serviço líder de medições de áudio online. Com integridade, excelência, trabalho em equipa e responsabilidade sem igual, a Triton continua empenhada em ligar o áudio, a audiência e os anunciantes para fomentar continuadamente o setor online a nível global. A Triton Digital é uma subsidiária detida na íntegra pela The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para mais informações, visite www.TritonDigital.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181218005873/pt/

Contato:

Kristin Charron

Triton Digital

+1 514 448 4037

Kristin.charron@tritondigital.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade