PUBLICIDADE

VW Caminhões e Ônibus amplia ferramentas de negócios com locação para o Delivery Express

1 nov 2018 - 17h16
Compartilhar
Exibir comentários

A VW Caminhões e Ônibus, em parceria com o Banco Volkswagen, oferece uma nova modalidade de negócio para o Delivery Express: a locação. Operada pela Fleet Solutions Brasil, empresa do Grupo Volkswagen, a solução tem contratação bastante simples. Basta que o cliente escolha o implemento - Baú ou Carga Seca - defina o prazo e quilometragem de acordo com o perfil de negócio. Além disso as parcelas mensais de locação já contemplam emplacamento, IPVA, licenciamento, Contrato de Manutenção Volkstotal e ChameVolks.

Foto: DINO / DINO

"Nosso objetivo é apresentar uma solução completa de mobilidade, oferecendo ferramentas de negócios que atendam a empresas de diversos segmentos e portes que optem pela terceirização de frota como estratégia para dedicar mais tempo a suas atividades principais", afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Os clientes que optarem pela locação do Delivery Express poderão ainda solicitar outros serviços que serão calculados e acrescidos nos valores mensais, tais como seguro, pneus e fretes.

Sob medida para entregas urbanas, o Delivery Express destaca-se por oferecer agilidade em manobras rápidas e, ao mesmo tempo, robustez a toda prova, com a vantagem de poder ser guiado por motoristas com carteira de habilitação categoria B, além de trafegar em áreas onde a circulação de caminhões é restrita, característica dos grandes centros urbanos.

Nas estradas o Delivery Express poderá ser também um grande aliado do operador: o rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de um automóvel.

Ao entrar nos novos integrantes da nova família Delivery no caminhão o motorista já poderá sentir que o modelo é feito sob medida, volante de múltiplas regulagens e menor diâmetro. A coluna de direção é ajustável em altura e profundidade, o que facilita a operação e proporciona ergonomia de carro de passeio.

A manobrabilidade também se destaca como a melhor do mercado na categoria, graças ao maior ângulo de esterçamento e ganho na capacidade de realizar as manobras em vias estreitas.

Três anos de leasing operacional

A família Delivery conta ainda com a modalidade de leasing operacional, ofertada de forma pioneira pela VW Caminhões e Ônibus, em parceria com o Banco Volkswagen, há três anos.

O portfólio inicial, composto pelos cavalos mecânicos MAN TGX e VW Constellation, foi ampliado para a linha de leves para o VW Delivery 9.170 e 11.180. A ferramenta oferece vantagens como parcelas fixas, manutenção completa, custos com documentação, emplacamento, IPVA, além de todas as vantagens tributárias e possibilidade de operar com uma frota sempre renovada. Os implementos fazem parte da oferta com o custo já incluído no valor das mensalidades.

No pagamento mensal estão incluídas ainda a manutenção completa - corretiva e preventiva -, e os custos com documentação, emplacamento e IPVA. Ao término do contrato, o cliente não precisa se preocupar com a revenda do usado, já que pode adquirir o veículo pelo valor de mercado ou devolvê-lo e contratar um novo leasing. Dessa forma ele pode sempre operar com caminhões novos, melhorando a disponibilidade da frota e os custos operacionais. Trata-se de uma solução completa, que não gera preocupações nem surpresas.

Sobre a VW Caminhões e Ônibus

Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A VW Caminhões e Ônibus é pioneira na utilização de biocombustíveis e no desenvolvimento no Brasil de caminhão dotado com sistema híbrido diesel-hidráulico. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes - onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.

Sobre o GRUPO TRATON

A TRATON AG, antiga Volkswagen Truck & Bus AG, é uma subsidiária integral da Volkswagen AG e uma fabricante de veículos comerciais líder mundial com suas marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus, e RIO. Em 2017, as marcas do GRUPO TRATON venderam cerca de 205.000 veículos no total. Sua oferta inclui veículos comerciais leves, caminhões e ônibus, que são produzidos em 31 fábricas em 17 países. Em 31 de dezembro de 2017, a empresa contava com cerca de 81.000 funcionários em suas marcas de veículos comerciais. O objetivo do Grupo é transformar o sistema de transportes através de seus produtos, serviços e da parceria com seus clientes.

Website: https://www.vwco.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade