PUBLICIDADE

DINO

Vocalink aciona serviços de pagamento em tempo real nos EUA

14 nov 2017 - 10h19
Compartilhar
Exibir comentários

Vocalink, uma empresa Mastercard, apoia a The Clearing House (TCH) hoje no lançamento do RTP® (real-time payment), seu transformador sistema de pagamento em tempo real nos EUA, que capacita os consumidores e as empresas a enviar e receber pagamentos imediatos no mercado interno. Os processos financeiros que levavam dias podem agora ser concluídos em segundos. Dois bancos - U.S. Bank e BNY Mellon - completaram as primeiras transações ao vivo.

Basicamente, a tecnologia por trás do sistema RTP da The Clearing House é uma evolução dos sistemas altamente bem-sucedidos e confiáveis da Vocalink desenvolvidos para o Reino Unido, Singapura e Tailândia. Essas soluções em tempo real estão no centro da infraestrutura de pagamentos globais e foram concebidas para "funcionar por conta própria", trabalhando em conjunto e entre os sistemas convencionais de liquidação.

O sistema TCH opera 24 horas por dia, 7 dias por semana para processar transferências de crédito, pedidos de pagamento, pedidos de informações, mensagens de confirmação, pagamentos devolvidos e rejeitados e mensagens relacionadas ao sistema e ao serviço. Também integra suporte para vários canais de transações, incluindo on-line e móvel.

"Os EUA podem agora reivindicar uma posição de liderança em soluções de pagamento em tempo real. Ao trabalhar em conjunto com a The Clearing House, entregamos um sistema de ponta, funcionalmente rico, capaz de atender às exigências da economia americana de hoje, enquanto construímos um sistema suficientemente robusto e flexível para mais inovações", disse Paul Stoddart, diretor executivo da Vocalink, uma empresa Mastercard. "Agora, os EUA não estão apenas alinhados com outros mercados, mas são pioneiros no setor de pagamentos, proporcionando aos consumidores, empresas, bancos e governos a escolha que eles procuram."

O revolucionário sistema de pagamento é compatível com a interoperabilidade em todo o panorama mundial de pagamentos. Irá atingir o maior número de instituições e contas financeiras e permitirá a facilidade de integração com os serviços terceirizados de TCH, apoiando processos contra a fraude e conformidade.

"O lançamento do nosso sistema RTP, que foi desenvolvido com uso da tecnologia da Vocalink, é um desenvolvimento significativo para os bancos, consumidores e empresas da América Latina. Não só as pessoas poderão processar pagamentos em segundos, mas o sistema oferece um conjunto de comunicações relacionadas a pagamentos", disse Jim Aramanda, diretor executivo da The Clearing House. "Vamos proporcionar maior eficiência e resolver problemas para as empresas grandes e pequenas, à medida que rastreiam e reconciliam os pagamentos. Essa nova função oferece uma oportunidade aos bancos e outros agregarem valor a seus clientes."

Sobre a Vocalink

Vocalink, uma empresa Mastercard, projeta, constrói e opera sistemas de pagamento baseados em contas bancárias líderes no setor. Nossas tecnologias acionam pagamentos, liquidações e sistemas de débito direto no Reino Unido, bem como a rede de mais de 70 mil caixas eletrônicos do Reino Unido. Em 2016, processamos mais de 90% dos salários, mais de 70% das contas domésticas e quase todos os benefícios concedidos pelo governo do Reino Unido. Além disso, nossas soluções comprovadas de pagamento em conta bancária em tempo real oferecem mais opções de pagamento aos clientes em Singapura, Tailândia e, em breve, nos Estados Unidos. Para informações sobre meios de pagamento e insights da Vocalink, acesse CONNECT - http://connect.Vocalink.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171114005871/pt/

Contato:

Mídia:

Vocalink

David Daniel

Diretor de marca e comunicações na Vocalink

david.daniel@vocalink.com

ou

Ellie Fixter

Gerente sênior de conteúdo e RP na Vocalink

ellie.fixter@vocalink.com

ou

Emma Harvey na Seven Consultancy

emma@seven-consultancy.com

ou

Mastercard

Beth Kitchener

Diretora de comunicações, Mastercard

beth.kitchener@mastercard.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade