PUBLICIDADE

Visa divulga novos parceiros de tokenização para ajudar a reforçar a segurança de pagamentos e reduzir os efeitos de violações de dados

17 out 2018 - 18h25
(atualizado às 18h34)
Compartilhar
Exibir comentários

A Visa Inc. (NYSE:V) anunciou hoje a expansão comercial do Visa Token Service para requisitantes de tokens de credencial em arquivo (credential-on-file, COF), o que representa um importante marco para reforçar ainda mais a proteção de pagamentos de consumidores no canal digital.

Com essa expansão, os parceiros adquirentes de gateway e tecnologia Adyen, AsiaPay, Braintree, Checkout.com, Cherri Tech, CyberSource, Elavon, Ezidebit, eWAY, Fit-Pay, Giesecke & Devrient, PayPal, Payscout, Rambus,SafeCharge, SecureCo, Square, Stripe, Worldpay e YellowPepper podem ou poderão tokenizar pagamentos digitais por credencial em arquivo em nome de seus clientes de comércio e pagamento.

Desenvolvido a partir do padrão de tokenização de pagamentos da EMVCo, o Visa Token Service oferece outra camada de segurança ao substituir dados sigilosos de titulares de cartões — como números de contas pessoais e datas de vencimento — por um identificador único digital (um "token") que pode ser utilizado para pagamento sem que esses dados sigilosos sejam expostos. Além de reforçar a segurança, credenciais de pagamento vencidas ou comprometidas podem ser atualizadas pela própria instituição financeira, eliminando um considerável ponto de atrito para consumidores e comerciantes.

Os comerciantes também obtêm a proteção extra de serem blindados contra violações de dados que ocorrem por toda parte do ecossistema, uma vez que o número do cartão Visa é substituído por um token exclusivo para o parceiro comerciante ou adquirente de gateway.

"Damos hoje as boas-vindas a 20 parceiros ao Visa Token Service que ajudarão a estender a tokenização a seus milharesde clientes comerciantes e milhões de consumidores em todo o mundo. Isso abre um mundo de possibilidades para nossos comerciantes e parceiros para que evoluam e inovem ainda mais em matéria de pagamentos digitais", comentou Ansar Ansari, vice-presidente sênior de produtos de pagamento digital da Visa. "Tornar as transações digitais ainda mais seguras é uma das maiores prioridades da Visa. Ao trabalharem com a Visa, esses parceiros ajudarão a proteger dados de titulares de cartões e aumentar a segurança dos pagamentos digitais, o que resultará em experiências de comércio digital mais simples e tranquilas para os consumidores."

"A Adyen tem a grande satisfação de ser a primeira adquirente do ecossistema de pagamentos com soluções no mercado para prestar suporte e oferecer o Visa Token Service a nossos comerciantes globais", declarou Kamran Zaki, presidente da Adyen para a América do Norte. "Além de aumentarem a segurança, os tokens da rede Visa por meio da Adyen permitirão que nossos comerciantes que possuam cartões em arquivo reduzam a confusão involuntária e melhorem as taxas de autorização sem que precisem realizar nenhum trabalho adicional."

"A Worldpay tem o compromisso de proteger a integridade de todas as transações, e essa solução se integra muito bem a nossos próprios produtos de segurança e tokenização", afirmou Asif Ramji, diretor de produto da Worldpay. "Ao estabelecermos sólidos relacionamentos com empresas como a Visa para proporcionar escala global a todos os comerciantes, asseguramos que eles possam proporcionar experiências positivas aos consumidores. E o mais importante, os parceiros comerciantes da Worldpay que tiram proveito de nossa implementação do Visa Token Service não precisam esperar nenhum processo individual de certificação e aprovação para começarem a proteger os dados de seus clientes."

"A integração do Visa Token Service ao CyberSource Token Management Service é um importante marco em nossa busca para possibilitar que os clientes criem novas experiências de comércio digital e aprofundem o engajamento dos consumidores em todos os canais", afirmou Andre Machicao, vice-presidente sênior da CyberSource, uma solução Visa. "A poderosa integração desses serviços proporciona benefícios adicionais aos comerciantes e simplifica o acesso a futuras melhorias no Visa Token Service, especialmente no campo da gestão de ciclo de vida de credenciais. As atualizações dinâmicas de credenciais quando um cartão é perdido, roubado ou atinge sua data de vencimento ajudarão nossos clientes a melhorarem a experiência do consumidor e aumentarem suas taxas de conversão."

Desde o lançamento do Visa Token Service em 2014, a Visa já adicionouà plataforma de token mais de 60 requisitantes de token globais provenientes de 40 mercados, inclusive fabricantes de dispositivos móveis e vestíveis, emissores de carteiras, comerciantes on-line, prestadores de serviços de pagamento e adquirentes. O acréscimo de 20 comerciantes, gateways de adquirentes e requisitantes de tokens vai gerar escala global e apoiar o compromisso da Visa com a segurança e a praticidade de pagamentos móveis e on-line para transações de comércio eletrônico convencional e também por credencial em arquivo.

Sobre a Visa Inc.

A Visa Inc. (NYSE:V) é líder mundial em pagamentos digitais. Nossa missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, confiável e segura, permitindo o desenvolvimento de pessoas, empresas e economias. A VisaNet, nossa rede de processamento global avançada, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo, e é capaz de processar mais de 65.000 mensagens de transação por segundo. O enfoque incansável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e força motriz do sonho de um futuro sem dinheiro para qualquer pessoa, esteja ela onde estiver. O mundo migra cada vez mais rapidamente do universo analógico para o digital, e a Visa acompanha esse movimento aplicando nossa marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para consultar mais informações, acesse Sobre a Visavisacorporate.tumblr.com e @VisaNews.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181017005919/pt/

Contato:

Visa Inc.

Sheerin Salimi, 415-805-5923

shesalim@visa.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade