PUBLICIDADE

Visa anuncia escalação da Team Visa para os jogos olímpicos e paraolímpicos de inverno

21 set 2017 - 12h57
(atualizado às 14h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A Visa (NYSE:V) anunciou hoje a escalação global da  Team Visa  para os jogos olímpicos e paraolímpicos de inverno em PyeongChang 2018, composta por mais de 40 atletas olímpicos e paraolímpicos de 17 países, inclusive Mikaela Shiffrin (EUA), Chloe Kim (EUA), Mark McMorris (Canadá), Gus Kenworthy (EUA), Oksana Masters (EUA), Lee, Sang Hwa (Coreia do Sul), Kamil Stoch (Polônia) e Hilary Knight (EUA). Esta equipe de atletas olímpicos e paraolímpicos promissores representa um grupo diversificado de indivíduos representando diversos esportes, desde snowboarding e patinação de velocidade no gelo a salto de esqui e patinação artística.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20170921005886/pt/

Visa is excited to announce the #TeamVisa roster of athletes who are going for gold at #PyeongChang2018. (Photo: Business Wire)

Como parceira olímpica durante mais de 30 anos e paraolímpica desde 2003, a Visa estabeleceu seu programa Team Visa em 2000 com a finalidade de oferecer aos atletas as ferramentas, recursos e suporte que eles precisam para alcançar os sonhos de uma vida, tanto dentro como fora do campo de competição, independentemente de sua origem ou histórico. Hoje, a Team Visa é unificada por atletas que personificam os valores da Visa de aceitação, parceria e inclusão, com talento atlético igualado por seu caráter.

"Estamos entusiasmados por poder recebr todos os atletas olímpicos e paraolímpicos à Team Visa, e achamos que esta lista é a personificação perfeita daquilo que a marca Visa defende, pois estes atletas ultrapassam limites todos os dias em tudo o que fazem", disse Chris Curtin, diretor de inovação de marketing e marca da Visa Inc. "Os atletas da Team Visa permanecem no centro da Visa, e estamos empolgados por torcer por eles enquanto competem pelo ouro olímpico e paraolímpico em PyeongChang".

Os seguintes atletas ingressaram oficialmente na Team Visa antes de PyeongChang 2018:

  • Mikaela Shiffrin (EUA, Esqui alpino): Depois de fazer história nos jogos olímpicos de inverno de Sochi 2014 como a americana mais jovem a ganhar a medalha de ouro olímpica em slalom, Mikaela procura consolidar seu lugar na história dos jogos olímpicos de inverno ao ganhar mais medalhas olímpicas do que qualquer outra atleta feminina de esqui alpino. Durante PyeongChang 2018, ela está determinada a competir em quatro eventos individuais e na competição em equipe.
  • Chloe Kim (EUA, Snowboard - Halfpipe): Chloe se qualificou com treze anos para os jogos olímpicos de inverno de Sochi 2014, e teria sido uma das favoritas para a medalha de ouro, mas era muito jovem para competir, segundo o regulamento. Nos jogos olímpicos de inverno de PyeongChang 2018, Chloe, como coreana americana de primeira geração, quer ganhar a sua primeira medalha de ouro olímpica no país natal de seus pais. A adolescente sul-californiana se tornou rapidamente a maior estrela do esporte, e seu objetivo é deixar sua marca nos jogos olímpicos de inverno em PyeongChang.
  • Mark McMorris (Canadá, Snowboard - Slopestyle e Big Air): Após um acidente quase fatal na área rural da Columbia Britânica em março de 2017, a determinação de Mark de alcançar o primeiro lugar do pódio em PyeongChang 2018 é o que está impulsionando sua recuperação, para ir além dos limites. Como ele ganhou a medalha de bronze em Sochi 2014 apenas duas semanas após quebrar uma costela, Mark está determinado a desafiar mais uma vez as probabilidades nos jogos olímpicos de inverno e levar para casa a medalha de ouro no evento inaugural do estilo big air - possivelmente seu melhor evento.
  • Gus Kenworthy (EUA, Esqui estilo livre - Slopestyle e Halfpipe): Como primeiro atleta de esporte de ação abertamente homossexual, Gus é um pioneiro dentro e fora das rampas. Em sua estreia nos jogos olímpicos de inverno em Sochi 2014, Gus ganhou a medalha de prata no evento inaugural de slopestyle, e mantém sua visão de chegar ao pódio em slopestyle e halfpipe em PyeongChang 2018. Fora das rampas, Gus é um grande defensor da comunidade LGBTQ, esperando inspirar outras pessoas a serem confiantes e abertas sobre a sua sexualidade.
  • Lee, Sang Hwa (Coreia do Sul, Patinação de velocidade no gelo): Como medalhista de ouro por duas vezes, Lee, Sang Hwa está sempre lutando para ultrapassar seus próprios limites no gelo e fora dele. Seu irmão a inspirou a patinar, mas seus pais só podiam sustentar um dos filhos na busca do sonho dos jogos olímpicos de inverno, o que fez com que ela trabalhasse muito mais para ultrapassar seus limites pessoais. Em 2018, Sang Hwa espera fazer o que apenas um outro atleta olímpico conseguiu - ganhar uma medalha de ouro em três jogos olímpicos de inverno consecutivos. Com os jogos de PyeongChang 2018 em casa, ela está mais inspirada do que nunca para chegar ao primeiro lugar do pódio.
  • Kamil Stoch (Polônia, Salto de esqui): Tendo nascido e crescido em Zakopane, um resort de esqui polaco, Kamil Stoch aprendeu a esquiar quando tinha três anos, e começou a saltar apenas um ano depois. Quando tinha dezesseis anos, Stoch estreou na Copa do Mundo e dois anos depois competiu em seus primeiros jogos olímpicos de inverno. Em Sochi 2014, Stoch ganhou duas medalhas de ouro individuais, passando a ser o terceiro saltador de esqui na história a ganhar os dois eventos individuais.
  • Oksana Masters (EUA, esqui nórdico paraolímpico e biatlo paraolímpico): Oksana nasceu com complicações que mais tarde foram associadas com exposição à radiação nuclear, e foi entregue para adoção num orfanato ucraniano. Como é óbvio, a agora triatleta paraolímpica tem desafiado todas as probabilidades desde que nasceu. Oksana já tem três medalhas paraolímpicas (duas de bronze e uma de prata), e não vê a hora de ganhar sua primeira medalha de ouro em PyeongChang 2018. Ela também espera fazer história. Após perder o pódio das medalhas por três segundos em 2014, seu objetivo é ser a primeira atleta americana nos jogos olímpicos ou paraolímpicos de inverno a ganhar a medalha na modalidade de biatlo.
  • Hilary Knight (EUA, Hóquei no gelo): Hilary foi membro da equipe feminina de hóquei no gelo dos Estados Unidos que ganhou medalhas de prata nos jogos olímpicos de inverno de Sochi 2014 e Vancouver 2010, e espera levar para casa sua primeira medalha de ouro em PyeongChang 2018. Fora do gelo, Hilary é uma importante defensora da luta por remuneração igual para jogadoras de hóquei e também fez história em 2014 quando se tornou a primeira patinadora feminina (não-goleira) a praticar com uma equipe NHL.

Outros atletas da Team Visa de todo o mundo são:

  • América do Norte:Sarah Hendrickson (EUA, Salto em esqui), Maggie Voisin (EUA, Esqui estilo livre - Slopestyle), David Wise (EUA, Esqui estilo livre - Halfpipe), Jamie Anderson (EUA, Snowboard - Slopestyle e Big Air), Travis Gerrits (Canadá, Esqui estilo livre - Aerials), Charles Hamelin (Canadá, Patinação de velocidade em pista curta), Mac Marcoux (Canadá, Esqui alpino paraolímpico), Scott Moir (Canadá, Patinação artística), Spencer O'Brien (Canadá, Snowboard - Slopestyle e Big Air), Tessa Virtue (Canadá, Patinação artística)
    • Não competem: Meryl Davis (EUA, Patinação artística), Charlie White (EUA, Patinação artística)
    • Aposentada:Angela Ruggiero (EUA, Hóquei no gelo)
  • Ásia:Park, Seung Hi (Coreia do Sul, Patinação de velocidade), Beibei Chu (China, Esqui nórdico paraolímpico), Han Cong (China, Patinação artística), Sui Wenjing (China, Patinação artística), Han Tianyu (China, Patinação de velocidade em pista curta), Zhang Yiwei (China, Snowboard - Halfpipe), Sara Takanashi (Japão, Salto em esqui), Noriaki Kasai (Japão, Salto de esqui), Park, Caroline (Coreia do Sul, Hóquei no gelo), Lee, Sang Ho (Coreia do Sul, Snowboard - Parallel Slalom), Lim, Hyo Jun (Coreia do Sul, Patinação de velocidade em pista curta), Jung, Seung Hwan (Coreia do Sul, Hóquei no gelo paraolímpico) , Michael Christian Martinez (Filipinas, Patinação artística)
  • Europa: Ester Ledecka (República Checa, Esqui alpino e Snowboard - Parallel Slalom), Roope Tonteri (Finlândia, Snowboard - Slopestyle e Big Air), Elise Christie (Grã Bretanha, Patinação de velocidade em pista curta), Billy Morgan (Grã Bretanha, Snowboard - Slopestyle e Big Air), Peter Fill (Itália, Esqui alpin), Marcus Kleveland (Noruega, Snowboard - Slopestyle e Big Air), Maxim Trankov (Rússia, Figure Skating), Tatiana Volosozhar (Russia, Patinação artística), Stina Nilsson (Suécia, Esqui nórdico), Patrick Burgener (Suíça, Snowboard - Halfpipe)
  • África:Brolin Mawejje (Uganda, Snowboard - Slopestyle e Big Air)
  • América do Sul:Dominique Ohaco (Chile, Esqui estilo livre - Slopestyle)

Os ingressos estão disponíveis atualmente para compra diretamente através da bilheteria online de PyeongChang 2018 para residentes da Coreia (inclusive não-coreanos registrados residindo na Coreia) ou através de revendedores autorizados de PyeongChang 2018 para residentes estrangeiros. A partir de novembro, também estarão disponíveis em lojas e principais bilheterias na Coreia. Para obter informações adicionais sobre os ingressos para PyeongChang 2018, acesse: https://tickets.pyeongchang2018.com/

Para obter informações adicionais sobre a Team Visa, siga @VisaNews no Twitter e acesse www.visa.com.

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE: V) é o líder mundial em pagamentos digitais. Nossa missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, confiável e segura - permitido o desenvolvimento de indivíduos, negócios e economias. Nossa rede de processamento global avançada, VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo, e pode processar mais de 65.000 mensagens de transação por segundo. O enfoque incansável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo, e uma força impulsionadora por trás do sonho de um futuro sem dinheiro para qualquer pessoa, em qualquer lugar. À medida que o mundo se afasta do analógico e se torna digital, a Visa está aplicando nossa marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para obter outras informações, acesse usa.visa.com/aboutvisavisacorporate.tumblr.com e @VisaNews.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170921005886/pt/

Contato:

Visa Inc.

Bitsy Rich, 415-813-7252

erich@visa.com

Sarah Hamblen, 415-728-7268

shamblen@visa.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade