PUBLICIDADE

DINO

Viajando mundo afora blogueira conquista público brasileiro com conteúdos de moda e lifestyle

19 jul 2019 - 08h19
(atualizado às 13h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Jamie Kidd é uma blogueira de moda, que nasceu e segue morando em Los Angeles, na Califórnia, EUA. Ela viaja por todo o mundo com seu marido, Blake Mansfield, fotógrafo, mostrando lugares incríveis e compartilhando momentos que vivem principalmente junto à natureza. Tais perfis de Jamie e Blake, muito provavelmente, refletem o sonho de muitos brasileiros. Afinal, viajar é o investimento preferido dos brasileiros segundo pesquisa que detalha que 37% dos brasileiros dizem que viagens são a coisa em que mais gostam de gastar dinheiro - pesquisa global International Travel Survey, feita pela plataforma Kayak, em 2019.

Foto: DINO / DINO

Dizer que Jamie Kidd e Blake Mansfield viajam o tempo todo não é exagero, o casal está sempre em busca de novas aventuras e momentos que misturam tranquilidade, romantismo, bons passeios, hospedagens incríveis, boa comida e vistas paradisíacas. Roteiros absolutamente deslumbrantes e locais que não podem ser chamados de outro nome, senão, icônicos. O objetivo do casal é mostrar a todos as belezas do mundo, como se suas redes sociais pudessem ser uma pequena janela do planeta.

A beleza de Jamie forma um par perfeito com as lentes de Blake, passeando por lugares como Paris, New Your, Hawaii e Bali o casal não deixa de lado o estilo de vida saudável que incluí cuidados com o corpo e com a pele, musculação, crossfit e corrida. O trabalho com fotografia desenvolvido por Blake pode ser observadas tanto no Instagram da modelo @jamienkidd, quando no do próprio profissional @blakeysmalls, são fotos belíssimas com destaques para paisagens naturais que envolvem céu e mar.

O casal se conheceu no dia 15 de abril de 2016, no famoso festival de música Coachella, em Palm Springs, na Califórnia, e desde então seguem juntos encantos e energia por onde passam.  

Tudo isso tem encantado muitos brasileiros - principalmente brasileiras - que se interessam por conteúdos de viagem, beleza, moda e cuidados com a saúde. São mais de 340 mil visitas no perfil da modelo por semana e cerca de 15% são brasileiros.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade