PUBLICIDADE

DINO

Veterano de Marketing de Marcas e Finalidade Social Larry Koffler se Une à BCW

18 dez 2018 - 20h07
(atualizado em 5/1/2019 às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários

BCW (Burson Cohn & Wolfe), agência de comunicação com liderança mundial, anunciou hoje que que Larry Koffler será Vice-Presidente Executivo e Diretor Geral de Práticas de Soluções de Marca da agência em Nova York. Ele fará parte da BCW em 14 de janeiro de 2019.

"Larry teve uma extraordinária carreira conduzindo programas integrados de comunicação que interligam marcas, corporações e finalidades para algumas das marcas e organizações mais icônicas do mundo", disse Chris Foster, Presidente da BCW na América do Norte. "Sua experiência premiada em uma ampla diversidade de indústrias será inestimável aos clientes - e, em particular, clientes orientados por objetivos - que precisam de poderosos programas que excedam expectativas e proporcionem resultados significativos. Estou muito feliz pelo que ele irá acrescentar aos negócios de soluções de marcas celebradas pela BCW." Koffler irá se reportar a Thomas Bunn, Vice-Presidente Executivo e Diretor Geral de Soluções de Marcas.

Koffler se uneàBCW vindo da Edelman, onde passou toda sua carreira e mais recentemente trabalhando como Vice-Presidente Executivo e Diretor do Grupo em Negócios e Finalidade Social. Em seus 26 anos na Edelman, desenvolveu, gerenciou e implementou programas integrados de comunicação para uma ampla gama de clientes nos setores de produtos embalados de consumo, serviços financeiros, alimentos e bebidas, varejo, esportes, tecnologia de entretenimento e bem-estar, oferecendo serviços de conselho de cidadania corporativa / marcas, posicionamento a executivos, divulgação a influenciadores bem como marketing digital e experimental. De modo notável, Koffler conduziu esforços de relações em equipe e mídia para promover a premiada Campanha Dove pela Real Beleza nos EUA em 2006.

Antes de conduzir a prática de Negócios e Finalidade Social, foi líder mundial de clientes na Unilever, que abrangeu mais de 10 marcas, áreas práticas e escritórios. Mais cedo em sua carreira na Edelman, passou vários anos no Grupo de Marketing de Patrocínio e Esportes da agência.

"Estou animado em participar da BCW, pois está impulsionando nossa indústria com a força de seus programas integrados de comunicação que proporcionam a transformação real para clientes", disse Koffler. "Estou ansioso por fortalecer ainda mais esta experiência e trabalhar com uma equipe apaixonada, ajudando clientes a promover um impacto positivo em seus negócios e no mundo ao seu redor."

Sobre a BCW

A BCW é uma das maiores agências de comunicação com serviço completo do mundo. Fundada pela fusão da Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, a BCW fornece conteúdo criativo e digital orientado por dados bem como programas integrados de comunicação baseados em mídia conquistada e escalada através de todos os canais para clientes nos setores de B2B, consumo, corporativo, gestão de crise, CSR, saúde, assuntos públicos e tecnologia. A BCW é parte da WPP (NYSE:WPP), líder mundial em serviços de comunicação. Para mais informação, visite www.bcw-global.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181218005876/pt/

Contato:

Mídia: Catherine Sullivan

Telefone: 212 798 9501

Email: Catherine.Sullivan@bcw-global.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade