0

Verão pede proteção solar também para os cabelos

14 fev 2020
22h52
atualizado às 23h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Praia, mar&sal, montanha, piscina e muito sol são algumas das principais atrações do verão. Que pedem também alguns cuidados com a proteção da pele mas sem esquecer também dos cabelos. Para curtir tudo isso sem ficar com fios ressecados, opacos e desnutridos, o Portal Kerapremium (www.kerapremium.com.br) incluiu em seu portfólio um leave in hidratante especial e diferente para os cabelos: o Rainha do Mar, da Linha Diva Urbana, da Kerapower. Além da tradicional proteção contra os raios UV, ele proporciona proteção antes, durante e depois de tomar sol.
Produto natural, o Rainha do Mar é rico em aminoácidos e elaborado com vitaminas D e E, óleo de coco, água de coco e ômegas 3 e 6. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para evitar o ressecamento após uma exposição elevada ao sol forte, muito comum no verão. Ele não sai na água, protegendo também contra as agressões que os cabelos sofrem com o contato com a água salgada do mar e do cloro da água na piscina.

Para obter e garantir o máximo de hidratação, elasticidade e sedosidade, a dica dos especialistas é aplicar o leave in com os fios limpos, no comprimento e nas pontas. E reaplicar após a lavagem. É possível inclusive escovar os cabelos.

Foto: DINO / DINO

O Rainha do Mar está disponível no recém-lançado Portal Kerapremium (www.kerapremium.com.br) que coloca ao alcance dos usuários finais de todo o País produtos de alta qualidade, elaborados com as melhores matérias-primas do mercado e que até hoje estavam ao alcance apenas de profissionais de beleza. São mais de 150 opções das marcas KERAPOWER, DIVA URBANA, MR JOHN BOY E LEFT, que compõem um portfólio com 29 shampoos e 120 itens entre finalizadores, condicionadores, tratamentos para problemas capilares específicos e máscaras.

Para mais informações, o SAC pode ser contatado em atendimento@kerapremium.com.br e também pelo telefone (11) 50620792.

Veja também:

Pandemia tira a máscara do falso profissionalismo dos árbitros de futebol
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade