PUBLICIDADE

DINO

Velodyne Lidar exibe tecnologia revolucionária para aplicações de segurança na Unmanned Security Expo

Os sensores da Velodyne Lidar impulsionam a robótica aérea e terrestre para mitigar ameaças à segurança

13 nov 2018 - 21h25
Compartilhar
Exibir comentários

A Velodyne Lidar, Inc. (estande 79) exibirá sua mais recente tecnologia lidar para soluções autônomas nos campos de segurança física e segurança pública na Unmanned Security Expo Nova York. Os sensores lidar da Velodyne possibilitam recursos essenciais de mapeamento, navegação e segurança de perímetro em sistemas de aeronaves não tripuladas (unmanned aircraft systems, UAS) e veículos terrestres não tripulados (unmanned ground vehicles, UGV) destinados a aplicações comerciais, governamentais e de primeiros socorros.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181113006255/pt/

Point Cloud from the Velodyne VLS-128™: providing industry-leading range and resolution to detect ve ...

Point Cloud from the Velodyne VLS-128™: providing industry-leading range and resolution to detect vehicles and people with unrivaled precision. (Graphic: Business Wire)

A Unmanned Security Expo Nova York ocorrerá conjuntamente com a ISC East e a Infosecurity Nova York, e mais de oito mil profissionais, compradores e influenciadores nas áreas de segurança física e segurança pública devem participar dos eventos, realizados dias 14 e 15 de novembro no Javits Center.

A Velodyne apresentará uma demonstração ao vivo de seu sensor lidar VLS-128, que oferece os maiores níveis de alcance e resolução do mercado, sendo capaz de detectar com precisão incomparável veículos e pessoas em condições ambientais difíceis.

"A Velodyne Lidar ajuda organizações de segurança física e segurança pública a acompanharem o ritmo do desafiador panorama de ameaças para a proteção de pessoas e patrimônio", comentou Frank Bertini, gerente dos negócios de UAV e robótica da Velodyne Lidar. "Nossa tecnologia impulsiona soluções autônomas aéreas e terrestres com uma visão de 360 graus que permite ver todo o ambiente ao redor do sistema em um raio de 300 metros. Ela está disponível em diversos formatos para possibilitar várias aplicações terrestres e com drones."

Uma das maiores vantagens da tecnologia lidar da Velodyne é a capacidade de detectar ameaças em um espaço tridimensional, especificamente no ar. A maioria das tecnologias atuais de detecção de intrusão pode apenas identificar objetos em movimento no solo, como pessoas e veículos. Com o advento dos drones voadores e táxis aéreos, tornou-se imprescindível a capacidade de detectar intrusões aéreas e reagir conforme a necessidade. Muitas dessas novas ameaças aéreas são muito pequenas para serem detectadas por um radar convencional. Outras tecnologias, como câmeras com recursos panorâmicos, de rotação e aproximação (pan-tilt-zoom, PTZ), oferecem um limitado campo de visão. A lidar da Velodyne é a tecnologia fundamental para monitorar de forma autônoma pontos de entrada de importantes infraestruturas como túneis, instalações nucleares e arranha-céus.

Graças a seu pequeno formato e baixo consumo de energia, os sensores da Velodyne Lidar são projetados para facilitar a integração de dispositivos UAS e UBV com estações terrestres. A Velodyne fornece ampla documentação e suporte, além de uma crescente rede global de integradores terceirizados. Os sensores da Velodyne já incluem integração com o Robot Operating System (ROS) e podem ser ligados em cadeia para criar uma rede coesa de múltiplos sensores.

Caso seja um profissional de segurança e esteja interessado em ver a Velodyne Lidar na Unmanned Security Expo dias 14 e 15 de novembro em Nova York, entre em contato com Frank Bertini pelo e-mail fbertini@velodyne.com para obter seu passe de um dia para o salão de exposição.

Sobre a Velodyne Lidar

Fundada em 1983 e com sede no Vale do Silício, a Velodyne é uma empresa de tecnologia reconhecida em todo o mundo por suas plataformas de software e computação lidar 3D em tempo real. A empresa evoluiu depois que, em 2005, seu fundador David Hall inventou o sensor lidar híbrido de estado sólido HDL-64. Desde então, a Velodyne Lidar, Inc. emergiu como líder incomparável de mercado em sistemas de visualização 3D em tempo real usados em inúmeras aplicações comerciais, inclusive veículos autônomos, sistemas de segurança veicular, mapeamento móvel, mapeamento aéreo e segurança. Seus produtos incluem o sensor de visão panorâmica total de alto desempenho Ultra-Puck™ VLP-32, HDL-32/64 clássico e VLP-16 econômico, o novo VLS-128 e o próximo sensor Velarray™, ainda não apresentado. O conjunto sofisticado de software e os algoritmos de percepção da Velodyne são os principais capacitores de seus sistemas de percepção. A Velodyne conta com escritórios comerciais em San Jose, Detroit, Frankfurt e Pequim. Para mais informações, acesse http://www.velodynelidar.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181113006255/pt/

Contato:

Landis Communications para a Velodyne Lidar, Inc.

David Cumpston, 415-359-2316

velodyne@landispr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade