PUBLICIDADE

DINO

Veja como economizar sem perder a segurança na hora de comprar dólar

29 mar 2018 - 13h52
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo sofrendo com resquícios da forte crise econômica, o brasileiro não parou de viajar. Segundo dados divulgados pelo Banco Central em fevereiro de 2018, os gastos em viagens para o exterior somaram 2,02 bilhões em janeiro, o maior valor para o mês desde 2015.

Foto: DINO

A tendência é que nos próximos meses o volume de viagens para fora do Brasil aumente ainda mais. Para isso, os viajantes precisam de segurança e facilidade na compra do dólar e outras moedas. Algumas dúvidas frequentes são: aonde comprar, quanto é cobrado de imposto e como adquirir de forma segura.

A forma mais segura de comprar dólar é em uma casa de câmbio, pois estabelecimentos como esse precisam de uma autorização do banco central do país e, além disso, seguir uma série de leis que regularizam a venda de moedas estrangeiras no país. Ao comprar dólar em uma casa de câmbio regularizada e segura, você recebe um documento que comprova a origem das suas moedas. Assim, se necessário, você pode comprovar a origem do seu dinheiro no aeroporto ou até mesmo em seu local de destino.

Tão importante quanto o planejamento da viagem é a hora de comprar dólar, pois, se adquirido corretamente, você consegue economizar. Comprar dólar em uma casa de câmbio apresenta mais vantagens do que em bancos, pois os impostos e taxas dos bancos são maiores, além disso, não são todos que disponibilizam o serviço de compra e venda de moedas. Não deixe para comprar no aeroporto, pois os custos são muito mais elevados. Também não deixe para trocar suas moedas no país de destino, pois os custos acabam sendo mais elevados. Logo, ao comprar moedas estrangeiras em casas de câmbio no território nacional, você economiza!

José Boscaratto e Denis Malvone são empresários e sócios da Green Câmbio, uma casa de câmbio em São Paulo, que inovou ao lançar uma ferramenta de conversão de moedas e prestar os serviços de casa de câmbio, tudo online.

O serviço está disponível no site https://greencambio.com.br/comprar-dolar/ e conta com várias formas de pagamento, como boletos, cartões e transferências. Para segurança do comprador, a Green Câmbio também faz entrega a domicílio.

Com o planejamento certo, você pode comprar dólar ou qualquer outra moeda com segurança e garantia de origem, sem gastar mais do que o necessário com taxas ou impostos. Por esses e outros motivos cada vez mais as pessoas optam por comprar suas moedas em casas de câmbio.

Website: https://greencambio.com.br/comprar-dolar/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade