PUBLICIDADE

DINO

Vai mudar em SP? Antes disso, saiba algumas coisas sobre a empresa de mudança

25 abr 2019 - 14h49
Compartilhar
Exibir comentários

É um fato dizer que contratar um transporte de mudança residencial ou comercial, não é exatamente o tipo de serviço que se solicite periodicamente. Isso também não significa, por outro lado, que os interessados na contratação não priorizem o senso de urgência e prontidão no atendimento da tarefa.

Foto: iStock / Getty Images Plus / DINO

Em meio a todas estas afirmações, o mercado de empresas de mudança continua firme e forte, oferecendo todo tipo de mão de obra (profissional ou amadora) para todo tipo de orçamento disponível. O que nem sempre é levado em conta pelo contratante, no entanto, tem a ver com a etapa de escolha da empresa responsável por cuidar e executar todo o processo.

Mais do que uma simples atividade de transporte de itens e objetos, fazer uma mudança exige um certo nível de responsabilidade e organização, afinal de contas, ter qualquer tipo de problema no processo pode acabar gerando uma enorme dor de cabeça. E por isso, fazer a escolha de empresa certa para ser responsável pela mudança de imóvel, torna-se um processo tão importante para o contratante garantir tranquilidade e êxito.

Atente-se a documentação da empresa

O primeiro e mais importante a se avaliar na empresa a ser contratada, tem a ver com a sua situação fiscal. Principalmente quando se trata de um orçamento de mudança comercial, certificar-se de que a transportadora está em dia com suas obrigações trabalhistas, traz maior amparo legal e confiança para todas as etapas.

Além da credibilidade na contratação de uma empresa com documentação em dia, há também o fator de segurança de bens para eventuais problemas no processo ou até mesmo a questão de confiança nos profissionais responsáveis pela execução do processo. Dentre os principais documentos que se deve procurar saber a respeito, estão:

- Licença de operação;

- Endereço físico efetivo;

- Cobertura de seguro;

- Profissionais registrados;

- Estrutura operacional.

Estrutura e experiência da empresa de mudança

Na questão operacional, a empresa que for escolhida para realizar a mudança, deve apresentar alguns importantes requisitos. E contar com uma estrutura profissional completa e ter uma longa experiência de mercado, definitivamente, são fatores que valorizam e dão maior embasamento.

Mais do que rapidez, contar com uma empresa que ofereça um suporte profissional de estrutura, garante que o processo alie maior dinamismo e integridade no manuseio e transporte de caixas. Principalmente pelo fato de que nem todos os pertences têm o mesmo nível de fragilidade, e que por isso não podem ser carregados da mesma forma, ter uma estrutura capacitada para transportar cada um dos itens de forma correta trará segurança e maior sucesso na mudança.

Ter a sua disposição uma empresa de grande tradição na atividade, assim como é o caso da Tucuruvi Mudanças, significa contar com uma metodologia de trabalho eficiente e um padrão de qualidade na execução daquela atividade. Para contratações de mudanças que exigem um grau de desempenho técnico superior, a experiência de profissionais capacitados e acostumados a desempenhar a função, garantirá que a sua mudança aconteça de um jeito eficaz e sem "surpresas indigestas" (avarias, quebras etc.).

Website: https://www.mudancastucuruvi.com.br/mudancas/comerciais/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade