PUBLICIDADE

Um novo segmento no turismo: ''Viagem Para Casais''

Viagem para casais, roteiros e destinos exclusivos para casais!

8 nov 2018 - 12h49
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado de turismo: Brasil voltou a crescer, e nasceu um novo segmento, viagem para casais é a única agência turística do Brasil neste segmento e possui uma clientela extensa, com mais de 4 milhões de interações nas redes sociais e mais de 145 roteiros realizados pelo mundo, hoje avaliada em mais de 1 milhão de reais lança seu aplicativo com mais de 198 destinos e roteiros exclusivos disponível para IOS e Android.

Foto: DINO / DINO

A agência Viagem para Casais veio com o objetivo de criar pacotes com roteiros e destinos exclusivos diferenciados no segmento, com uma lista extensa de roteiros exóticos pelo mundo inteiro disponível no site e no app, encontra-se destinos exclusivos como: Ilhas Maldivas, Tahiti, Grécia entre muitos outros. Também é possível montar seu pacote e escolher o melhor roteiro, com um atendimento personalizado e exclusivo dos agentes de viagens, tudo para sua viagem sair como você sempre sonhou!

''Sempre buscamos surpreender nossos casais viajantes com destinos, passeios e cortesias, jamais vistos totalmente exclusivos e segmentados para casais.''

Diz: Arthur Diniz - CEO da agência viagem para casais.

Cuidados e atenção com a sua viagem do início ao fim, a agência viagem para casais oferece um atendimento exclusivo e personalizado com diversos parceiros pelo mundo inteiro, sempre disponibilizando cortesias e surpreendendo os casais viajantes! 

Realize já a viagem dos seus sonhos com aquela pessoa especial agora mesmo pelo melhor preço do mercado com os roteiros e destinos mais exclusivos do mundo todo! Aproveite, a estrutura de um atendimento personalizado pela agência Viagem para Casais.

Instagram: @Viagenspracasais

Facebook: @Viagenspracasais

E-mail: comercial@viagemparacasais.com

Telefone: 11973034925

Website: http://www.viagemparacasais.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade