PUBLICIDADE

DINO

Ucbvet comemora crescimento de 14% nas vendas para Pets

21 nov 2018 - 17h16
Compartilhar
Exibir comentários

O ano de 2018 não está sendo nada fácil para a economia brasileira. Mesmo assim, a UCBVET, empresa centenária de medicamentos veterinários para animais de estimação e de produção, tem motivos para comemorar. Em balanço fechado em setembro, a empresa contabilizou crescimento de 8% nas vendas de produtos para grandes animais e média de 10% nas vendas gerais do portfólio em 2018. "E tivemos um patamar ainda maior no setor de animais de companhia, com 14% de aumento na comercialização", comemora Nilton Martini, Diretor Comercial da UCBVET.

Segundo ele, o início do ano foi muito desafiador. "Mas logo que fechamos o primeiro semestre, os números começaram a mostrar uma tendência de crescimento forte e encerramos setembro em alta, acima das previsões de faturamento", conta o executivo.

Para Martini, a ótima performance da UCBVET foi o resultado de estratégias planejadas e bem executadas. Dentre elas, cita o lançamento, em agosto, de uma solução inovadora para Pets: o DURAFECT. Pipeta antiparasitária que protege os cães contra pulgas, carrapatos e a Leishmaniose, o novo produto é o único no mercado que faz o controle do ambiente. A associação exclusiva dos princípios ativos Fluazurona, Imidacloprid e Permetrina confere ao cão e a todos que o rodeiam quatro vezes mais proteção.

"Sabíamos que o DURAFECT seria um grande sucesso porque é um produto com grandes diferenciais técnicos, mas a performance inicial já nos surpreendeu. E como a sazonalidade dele é o verão, ele crescerá ainda mais", ressalta Karina Kowalesky Gabarra, Gerente de Marketing de Animais de Companhia da empresa. "O DURAFECT já está despontando entre os nossos principais produtos em vendas da linha pet", arremata.

E o futuro promete. "Estamos extremamente otimistas com o fim do ano e com o atual momento. Nossa previsão é crescermos entre 9% e 11% em 2018, acima das expectativas de mercado e da inflação. Também estamos aumentando a equipe e nos preparando para entrar em 2019 de uma maneira muito positiva", conclui Nilton Martini.

Sobre a UCBVET

Fundada em 1917, a indústria farmacêutica centenária UCBVET atua em todo o território nacional e exporta para países da América Latina, África e Oriente Médio. Possui uma unidade industrial em Jaboticabal e uma unidade de negócios em Ribeirão Preto, ambas no interior de São Paulo. Sua equipe é composta por profissionais altamente qualificados, incluindo médicos-veterinários, farmacêuticos, químicos, biólogos e zootecnistas. Atualmente, tem no portfólio 57 produtos em 106 apresentações, destinados ao tratamento de cães, gatos, bovinos, suínos, ovinos, caprinos, equinos e aves. São antimicrobianos, anti-inflamatórios, analgésicos, antitóxicos, reconstituintes orgânicos, endectocidas, endoparasiticidas, ectoparasiticidas e hormônios. Mais informações em www.ucbvet.com.

Website: http://www.publique.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade