PUBLICIDADE

DINO

 Triton Digital divulga relatório de podcast da América Latina para o período de 25 de novembro a 22 de dezembro

23 jan 2020 - 22h31
(atualizado em 28/1/2020 às 20h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A Triton Digital®, líder mundial em tecnologia e serviços para a indústria de áudio digital e podcast, anunciou hoje o lançamento do mais recente Relatório de podcast da América Latina. O relatório fornece uma análise dos 100 podcasts mais importantes da América Latina entre 25 de novembroe 22 de dezembro, conforme medido pelo serviço de medição de Podcast Metrics da Triton.

Treze novas entidades estrearam no ranking dos 100 melhores podcasts deste período, incluindo BluRadio Noticias del día, FOX News Radio Newscast, e Mauricio Meirelles. Além disso, LOS40 MX - La Corneta permaneceu na primeira posição como o podcast mais baixado na região, de 25 de novembro a 22 de dezembro. Os 100 podcasts mais baixados neste período do relatório representam um total de 14,2 milhões de downloads.

Para ver os resultados completos do relatório de podcast da América Latina e/ou inscrever-se para receber futuros relatórios via e-mail, acesse https://www.tritondigital.com/resources/podcast-reports.

O serviço de medição de podcasts da Triton Digital é certificado pelo IAB Tech Lab como estando em conformidade com a versão 2.0 das Diretrizes Técnicas de Medição de Podcasts do IAB. O serviço fornece dados precisos e criteriosos sobre como, quando e onde o conteúdo do podcast está sendo consumido em múltiplas plataformas de hospedagem, com a capacidade de visualizar métricas por data, localização, dispositivo, nome do podcast, episódio, título, e muito mais.

Sobre a Triton Digital

A Triton Digital

®

é líder global de mercado em tecnologia e serviços para o setor do áudio digital e podcast. Com operações em mais de 40 países, a Triton fornece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música online construam sua audiência, maximizem suas receitas e agilizem as suas operações diárias. Além disso, a Triton fortalece o setor global do áudio online com o Webcast Metrics®, o principal serviço de medições de áudio online e Podcast Metrics, um dos primeiros serviços no setor de medição de podcast certificados pela IAB. Com integridade, excelência, trabalho em equipa e responsabilidade inigualáveis, a Triton continua empenhada em conectar o áudio, a audiência e os anunciantes para impulsionar continuadamente o setor online a nível global. A Triton Digital é uma subsidiária intyegral da The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para mais informações, visite www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200123005898/pt/

Contato:

Kristin Charron

Triton Digital

+1 514 448 4037

Kristin.Charron@TritonDigital.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade