PUBLICIDADE

DINO

Transport Logistic 2019: evento traz expectativas da logística global

13 fev 2019 - 18h27
(atualizado em 14/2/2019 às 00h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma visão organizacional, a logística é parte fundamental para que os mais diferentes recursos de uma corporação possam ser administrados da melhor maneira possível. Seja com relação ao armazenamento, ao transporte ou mesmo à distribuição, gerenciar as operações é um grande desafio para as empresas e por isso, participar de eventos que possam agregar conhecimento e favorecer o debate sobre as expectativas do mercado é extremamente importante. Nesse sentido, a Transport Logistic 2019, que será realizada de 4 a 7 de junho em Munique, na Alemanha, reunirá os melhores profissionais do ramo com o intuito de fazer um panorama da atuação situação econômica do mundo e como administrar isso em prol de um trabalho eficiente.

Foto: DINO / DINO

A logística de transporte tem uma considerável representatividade em escala global, importante também para o aumento dos postos de trabalho. Mesmo diante da crise é necessário se reinventar e buscar alternativas para superar as expectativas. Por isso, com o intuito de apresentar novidades com relação à mobilidade, TI e gerenciamento da cadeia de suprimentos, a Transport Logistic, maior feira de logística do mundo, propicia aos empresários do setor uma experiência para que possam realizar investimentos assertivos naquilo que realmente trará resultado. Adequando as atividades às expectativas e demandas do segmento, o evento conta com variados estandes com empresas representantes de todo o mundo.

Maior integradora logística latino-americana, a Asia Shipping é uma das empresas que contará com um estande na Transport Logistic 2019. Com 23 anos de experiência, escritórios próprios em 11 países e uma rede completa de representantes nos cinco continentes, a empresa atua com soluções de logística integrada, elaboradas de acordo com cada tipo de negócio. Na feira, a AS contará com um espaço em que serão compartilhadas importantes experiências para a realização de um trabalho eficiente. "As perspectivas para o ramo logístico que o evento proporciona são fundamentais para o desenvolvimento do setor. Especialmente por se tratar de um local que estamos ganhando cada vez mais espaço e a participação da empresa se torna ainda mais significativa. Participar de uma feira deste porte mundial é fantástico, ainda mais agora que inauguramos nossos dois primeiros escritórios na Europa, nas cidades de Frankfurt e Hamburgo" afirma Dani Santis, Marketing Coordinator na Asia Shipping.

Entre os objetivos da Transport Logistic 2019 estão o de ampliar a visão geral de toda a cadeia de valor agregado, bem como das inovações e tendências do mercado global pelas perspectivas de líderes mundiais, como a Asia Shipping. Com visitantes de todos os locais do mundo e com um programa de conferência de alta qualidade, a ideia é abordar questões como os serviços para transporte de carga e logística; TI / telemática, e-business, telecomunicações; intralogística, sistemas de gerenciamento de armazém, identificação automática e embalagem; sistemas de transporte de mercadorias, além de pesquisa e desenvolvimento. Para isso, nada melhor do que contar com empresas especialistas na prestação desses serviços. "Diante de tamanha relevância, consideramos que este é um importante momento para a empresa dar um passo a mais em sua consolidação no continente europeu", reforça a AS.

Para Alexander Dobrindt, ministro dos Transportes e Infraestrutura Digital da Alemanha, conforme divulgado no site oficial do evento, a Transport Logistic é uma grande oportunidade para reunir importantes gestores do setor, visto que a logística é e continuará sendo um fator chave nas economias modernas, e é justamente com esse intuito que a Asia Shipping pretende estar presente no evento. Em 2015, a Transport Logistic reuniu 2.162 expositores de 62 países; 60.726 visitantes de 123 países e cerca de 200 especialistas para os programas de conferência, em mais de 115.000 metros quadrados de espaço de exposição, sendo que a expectativa é que este ano ela seja ainda maior.

Informações sobre a feira: https://www.transportlogistic.de/

Website: http://www.asgroup-portal.com/pt

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade