PUBLICIDADE

Transfuturo Iveco inaugura nova concessionária em Nova Iguaçu

Unidade possui área de 10 mil metros quadrados para venda de veículos e serviços pós-venda

19 nov 2018 - 09h19
Compartilhar
Exibir comentários

A Transfuturo Iveco, que vai completar 11 anos na região Sul Fluminense se prepara para inaugurar uma nova concessionária, juntamente com a Iveco, que está há mais de 20 anos no Brasil. A cidade de Nova Iguaçu vai receber uma empresa conceituada no ramo de transportes, e ganhou instalações aprimoradas para proporcionar ainda mais agilidade na prestação de serviços.

Foto: DINO / DINO

O evento será realizado no dia 21 de novembro, às 11h, na sede da empresa, e contará com a presença do presidente da CNH Industrial Vilmar Fistarol, do Vice-presidente da Iveco, Marco Borba, presidente da ANCIV, Cristina Cangueiro, Presidente do Sindcargas Francisco Cupello e empresários do ramo de transportes.

A nova concessionária está localizada na Rodovia Presidente Dutra, nº 15490 BR 116, Rancho Novo, Nova Iguaçu, em um ponto estratégico, onde circulam milhares de veículos por dia. A empresa será responsável pela venda e assistência técnica de veículos leves e pesados.

De acordo com o empresário Juliano Araújo Siqueira, da Transfuturo Iveco, o momento é de ampliar a participação com prestação de serviços, pós-venda e consórcio.

- Vamos trabalhar com todos os meios de transportes, sendo eles leves, pesados, linha de passageiros, vans, micro-ônibus, ônibus, linha de caminhões leves, semipesados e extrapesados.

Ainda segundo Siqueira, um dos diferenciais da empresa será o pós-venda, com serviço de mecânica em geral, preventiva, planos de manutenção e vendas de peças para veículos da marca Iveco.

- Tenho certeza que os nossos clientes vão encontrar tudo de mais moderno e o que há de melhor no mercado, além do socorro 24h em mais de 70 concessionárias pelo Brasil, e não trabalhamos com empresas terceirizadas, esse atendimento é direto com a fábrica, disse o empresário.

Com uma área de 10 mil metros quadrados , de fácil acesso, beirando a Rodovia Presidente Dutra, com 19 box para manutenção, a nova concessionária conta com 30 colaboradores treinados para vender uma marca mundialmente reconhecida, com custo-benefício no transporte, foco no cliente e pós-venda diferenciado. A expectativa da empresa é estar entre as três primeiras marcas do estado, acreditando na economia e num crescimento de 100% neste ramo.

Para Juliano, a Transfuturo Iveco vai mostrar mais uma vez que com comprometimento e respeito com os clientes é possível fazer um trabalho de excelência.

- Temos o compromisso de entregar o que prometemos, com uma equipe focada em resultados e performance, afirmou Siqueira. Além disso nosso objetivo é facilitar a vida de nossos clientes, por isso contamos com o banco CNH Industrial e também via consórcio, para que seja possível ter os melhores veículos nas melhores condições.

Website: http://www.transfuturoveiculos.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade