PUBLICIDADE

DINO

Tilray® anuncia Conselho Consultivo Internacional

Dez líderes corporativos e governamentais de renome internacional vão assessorar a empresa na sua expansão global

13 dez 2018 - 13h07
(atualizado em 3/1/2019 às 17h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A Tilray, Inc. (NASDAQ: TLRY), pioneira mundial na produção e distribuição de cannabis medicinal, anunciou hoje a formação de seu Conselho Consultivo Internacional, um grupo estimado de líderes corporativos e governamentais que fornecerá orientaçãoàequipe executiva e ao Conselho de Diretores da Tilray enquanto a empresa segue sua estratégia agressiva de crescimento global.

"É uma honra dar as boas-vindas a este impressionante grupo de líderes distintosàequipe da Tilray", disse Brendan Kennedy, CEO da Tilray. "À medida que desbravamos o futuro do nosso setor no mundo todo, os especialistas de nosso Conselho Consultivo Internacional nos aconselharão sobre nossos negócios globais em rápida expansão."

Os membros inaugurais do Conselho Consultivo Internacional da Tilray incluem:

  • O governador Howard Dean é ex-presidente do Comitê Nacional Democrata dos EUA (DNC), candidato a presidente, governador de Vermont com seis mandatos e médico. Dean também é o fundador da Democracy for America, professor da Universidade de Yale e consultor estratégico da firma de advocacia Dentons.
  • Michael Steele fez história quando foi eleito vice-governador de Maryland em 2003, sendo o primeiro afro-americano eleito para um cargo no estado; e, novamente, com sua subsequente presidência do Comitê Nacional Republicano dos EUA (RNC). Sob a liderança de Steele, o RNC quebrou recordes de arrecadação de fundos e levou os republicanos a ganharem 63 assentos na Câmara em 2010, a maior recuperação desde 1938. O Sr. Steele é um autor renomado e comentarista de mídia.
  • O honorável Lloyd Axworthy P.C., C.C., O.M.,é presidente do World Refugee Council e uma das principais vozes do Canadá sobre migração global e proteção de refugiados. Ao longo de seus 27 anos de carreira política, ele atuou como ministro das Relações Exteriores do Canadá e ministro do Emprego e Imigração, entre outros cargos.
  • Joschka Fischer foi ministro das Relações Exteriores e vice-chanceler da República Federal da Alemanha. Ele é membro do Conselho de Administração do International Crisis Group e membro do Conselho Executivo do Conselho Europeu de Relações Exteriores. Fischer também atua como sócio-gerente da Joschka Fischer & Company, uma empresa global de estratégia, onde presta consultoria a clientes em questões relacionadas com a Alemanha e a União Europeia.
  • Jaime Gama é o ministro português de Relações Exteriores com mais tempo no ofício. Ao longo de uma distinta carreira em política pública, Gama atuou como ministro das Relações Exteriores, ministro do Interior, ministro da Defesa e ministro do Estado. Ele era membro do governo em 2001, quando Portugal aprovou sua política de descriminalização e redução de danos. Ele foi eleito membro do Parlamento e serviu como presidente do Parlamento. Gama é o presidente de um banco e de uma fundação privada.
  • O honorável Alexander John Gosse Downer, AC, foi o ministro das Relações Exteriores com mais tempo no cargo na Austrália, em um total de 10 anos. Ele também serviu Alto Comissário para o Reino Unido. Downer era diplomata no Departamento de Relações Exteriores, servindo na Missão Australiana na União Europeia, na Representação Australiana da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e em embaixadas australianas na Bélgica e Luxemburgo.
  • O muito honorável Sir Donald McKinnon, ONZ, GCVO, foi o ministro das Relações Exteriores e Comércio com mais tempo de ofício na Nova Zelândia e ocupou os portfólios de Desarmamento e Controle de Armas, Assuntos de Veteranos, Pensões de Guerra e Assuntos das Ilhas do Pacífico. McKinnon serviu como vice-primeiro-ministro, Líder da Câmara e foi nomeado membro do Conselho Privado de Sua Majestade. Ele foi nomeado para o Prêmio Nobel da Paz por seu trabalho em iniciar e supervisionar o cessar-fogo entre os Bougainvilleans e o governo da Papua Nova Guiné em 1997.
  • María Lorena Gutiérrez Botero atuou como ministra do Comércio, Indústria e Turismo, assim como Embaixadora da Colômbia na Alemanha, como membro do governo do presidente Juan Manuel Santos. Gutiérrez foi membro de inúmeros conselhos de diretores de organizações e universidades internacionais, como a Fundação Europeia para o Desenvolvimento Gerencial, a Aliança Sumaq, o Conselho Latino-Americano de Escolas de Administração, a Associação Empresarial para Estudos Latino-Americanos e a Corporação de Qualidade da Colômbia.
  • James O'Brien serviu duas administrações dos EUA como enviado presidencial especial. O'Brien foi assessor sênior do Secretário de Estado dos EUA e atuou como diretor adjunto principal de Planejamento de Políticas no Departamento de Estado. O'Brien é vice-presidente do Grupo Albright Stonebridge (ASG) e lidera a prática da empresa na Europa.
  • A dra. Lorna Marsden é uma ex-senadora canadense de Ontário que foi nomeada para o cargo pelo ex-primeiro-ministro Pierre Trudeau. Ela serviu no Senado por oito anos e meio, onde foi membro do Comitê Permanente de Finanças Nacionais e presidente da Comissão Permanente de Assuntos Sociais, Ciência e Tecnologia. A Dra. Marsden também atuou como presidente e vice-chanceler da Universidade de York e presidente e vice-chanceler da Universidade Wilfrid Laurier em Waterloo, Ontário.

Sobre a Tilray®

A Tilray é pioneira global na pesquisa, cultivo, produção e distribuição de cannabis medicinal e canabinoides que atendem atualmente a dezenas de milhares de pacientes em 12 países dos cinco continentes.

Nota de advertência sobre declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém "declarações prospectivas", que podem ser identificadas pelo uso de palavras como "pode", "seria", "poderia", "iria", "provavelmente", "esperaria", "anteciparia", "acreditar", "pretender", "planejar", "prever", "projetar", "estimar", "perspectiva" e outras expressões similares, incluindo declarações relacionadas com a estratégia global da Tilray e o Conselho Consultivo Internacional. As declarações prospectivas não são garantia de desempenho futuro e são baseadas em uma série de estimativas e suposições da administraçãoàluz da experiência da administração e percepção de tendências, condições atuais e desenvolvimentos esperados, bem como outros fatores que a administração acredita serem relevantes e razoáveis nas circunstâncias, incluindo hipóteses a respeito das condições de mercado atuais e futuras. Os resultados, desempenho ou realizações reais podem diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos em quaisquer previsões futuras contidas neste comunicadoà imprensa e, portanto, você não deve depositar confiança indevida em tais declarações prospectivas, e elas não são garantia de resultados futuros. As declarações prospectivas envolvem riscos, suposições, incertezas e outros fatores significativos que podem causar resultados futuros reais ou eventos previstos que diferem materialmente daqueles expressos ou implícitos em quaisquer declarações prospectivas. Consulte o título "Fatores de Risco" no Relatório Trimestral da Tilray no Formulário 10-Q para o trimestre encerrado em 30 de junho de 2018 e os riscos discutidos nos outros documentos registrados juntoàComissão de Valores Mobiliários para obter informações referentes a um debate sobre fatores de risco relevantes que poderiam fazer com que os resultados reais divirjam materialmente das informações prospectivas. A Tilray não se compromete a atualizar quaisquer declarações prospectivas incluídas neste documento, exceto de acordo com as leis de valores mobiliários aplicáveis.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181213005453/pt/

Contato:

Imprensa: +1-833-206-8161, news@tilray.com

Investidores: Katie Turner, +1-646-277-1228, Katie.turner@icrinc.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade