PUBLICIDADE

DINO

Tigo lança site SMART de próxima geração com monitoramento de sistemas PV, layouts de design e gerenciamento de alerta aprimorados

13 fev 2019 - 01h51
Compartilhar
Exibir comentários

A Tigo®, pioneira da plataforma Smart Modular Flex MLPE, apresentou hoje as atualizações ao seu site SMART, a plataforma de monitoramento online de próxima geração da empresa. O site SMART gerencia dados em nível de módulo, sistema e cadeia para sistemas fotovoltaicos (PV, photovoltaic) de serviços públicos, comerciais e residenciais. As técnicas de análise do sistema acompanham a produção, enviam alertas e sugerem proativamente ações de manutenção para manter os sistemas operando na máxima eficiência. Para desligamento rápido, o site SMART da Tigo pode desligar remotamente cada módulo individualmente, eliminando alta tensão para fins de manutenção ou segurança. Os clientes podem atualizar a assinatura de monitoramento Basic para Premium em qualquer site, para ter a máxima visibilidade em relação aos seus sistemas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190212006051/pt/

Tigo's SMART Website system analytics track energy production, send alerts, and proactively suggest  ...

Tigo's SMART Website system analytics track energy production, send alerts, and proactively suggest maintenance actions to keep PV systems operating at maximum efficiency. (Photo: Business Wire)

As atualizações de próxima geração entram em operação hoje para todos os proprietários de sistemas PV em todo o mundo que tenham monitoramento da Tigo. Os clientes podem acessar o sistema e ainda têm a opção de alternar para o site original em muitos idiomas. A empresa publicou vídeos de usuário para proprietários e instaladores do sistema. Junte-seàequipe de treinamento da Tigo para assistir a um webinário de treinamento ao vivo na quinta-feira, dia 14 de fevereiro às 10h00 (horário do Pacífico) e aprenda a navegar no novo site SMART.

Os novos recursos do site SMART da Tigo incluem:

  • Melhor interface do usuário - Melhor experiência do usuário para acessos por desktop, tablet e dispositivos móveis.
  • Visão geral avançada - Nova página de resumo que mostra a nova visualização do sistema, gráficos e alertas detalhados.
  • Navegação simplificada - Layout do site com design mais intuitivo e estético.
  • Responsividade mais rápida - Carregamento mais acelerado de informações para grandes sites PV com processamento de dados.
  • Alertas detalhados - Etapas de resolução de problemas no local e remotas mais fáceis, correspondendo aos alertas por e-mail/SMS.
  • Configuração e registro convenientes - A configuração com instruções inclui mais opções personalizadas.
  • Novas diretrizes- Informações e etapa adicionadas ao longo do site e no processo de configuração do sistema.
  • Oportunidades de feedback - Os usuários podem oferecer sugestões em todas as páginas do site.

"A Tigo priorizou este site SMART depois de receber um grande feedback positivo sobre o aplicativo SMART da nossa rede de parceiros e instaladores ao longo do ano passado", diz Maxym Makhota, vice-presidente de engenharia e desenvolvimento de software da Tigo. "Estamos muito empolgados pelo fato que os proprietários de sistemas PV da Tigo continuam a beneficiar com as nossas ferramentas de monitoramento online exclusivas - agora com retornos mensuráveis sobre seus investimentos em energia solar."

O novo site SMART da Tigo é compatível com o aplicativo SMART que foi anunciado em 2017. Ambas as ferramentas de monitoramento indicam a energia recuperada com o respectivo equipamento apropriado da Tigo. O aplicativo SMART pode ser baixado para iOS e Android na App Store da Apple ou na Google Play.

Sobre a Tigo

A Tigo é uma empresa do Vale do Silício (Silicon Valley), fundada em 2007 por uma equipe de tecnólogos experientes. Combinando uma abordagem exclusiva de nível de sistemas com conhecimento especializado de semicondutores, eletrônica de potência e energia solar, a equipe da Tigo desenvolveu a tecnologia Smart Module Optimizer de primeira geração para a indústria solar. A visão da Tigo é impulsionar a tecnologia integrada e aperfeiçoada Flex MLPE e a tecnologia de comunicações para reduzir o custo da eletricidade solar. Ao formar parceria com fabricantes de inversores e módulos de nível 1 da indústria, a Tigo pode se concentrar na sua inovação fundamental com a plataforma modular TS4 mais inteligente e alavancar o ecossistema mais amplo. A Tigo mantém operações nos EUA, em toda a Europa, na América Latina, Japão, China, Austrália e Oriente Médio. Saiba mais em www.tigoenergy.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190212006051/pt/

Contato:

Contato de mídia para a Tigo

Tiffany Douglass, Marketing

408-402-0802 ramal 430

marketing@tigoenergy.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade