PUBLICIDADE

DINO

tHIS 2019 pronto para modelar a ciência e a tecnologia de saúde com ampla exposição em Xangai e Hangzhou

29 abr 2019 - 18h45
(atualizado às 18h52)
Compartilhar
Exibir comentários

The Health Industry Summit (tHIS) 2019, organizado pela Reed Sinopharm, será ampliado com uma área total de exposição de 400.000 m2. Pela primeira vez, o evento adotará o modo "Two Cities One Show" - que será lançado em Xangai e Hangzhou, duas importantes cidades no Cinturão Econômico do Rio Yangtzé da China, ou seja, a China International Medicinal Equipment Fair (CMEF) e a PHARMCHINA, no Centro Nacional de Exposições de Convenções (Xangai), de 13 a 17 de maio, e a API China - uma das principais exposições da China para o setor de manufatura farmacêutica - no Centro Internacional de Exposições de Hangzhou, de 8 a 10 de maio.

Este ano, o evento tHIS 2019 destacará as tecnologias de saúde em massa, incluindo tecnologia e instrumentos médicos, medicamentos e ingredientes farmacêuticos ativos. A "Big Health Exhibition Week" reunirá mais de 7.400 expositores de mais de 30 países e regiões e 230.000 visitantes de 150 países, com mais de 130 reuniões que serão realizadas.

A 81a CMEF será aberta simultaneamente com a Intelligent Health China 2019 e a 28a International Component Manufacturing & Design Show (ICMD) abrangerá toda a cadeia industrial, incluindo instrumentos médicos e tecnologias médicas. A exposição destacará 10 agrupamentos, competições internacionais de inovação em transformação médica, apresentações e quase 60 conferências acadêmicas. A 81a PHARMCHINA terá atividades como fóruns de inovação e marketing, além de encontros de agentes farmacêuticos.

A API China (Hangzhou), como uma renomada e abrangente exposição e plataforma de negócios da indústria farmacêutica da China, trabalhará com as principais empresas do setor para promover a inovação na tecnologia farmacêutica e a atualização de produtos na China.

Os principais expositores incluirão a Mindray, Shinva, United Imaging, GE, Siemens, Philips, Yuyue, JD.COM, Omron, Foxconn, Intel, além das gigantes farmacêuticas chinesas, como Sinopharm, Shanghai Pharma e CR Pharmaceuticals.

No setor de nutrição do tHIS, três grandes exposições, a Natural Health & Nutrition Expo (NHNE), a International Food and Beverage Expo (NFBE) e a Nutration & Health Ingredients (NHi), cobrirão toda a cadeia da indústria de nutrição, desde P&D e produção até vendas. A GNC, Jamieson Bodybuilder, Enervite, JSC TWINS TEC, Good Health e muitas outras também participarão do evento. Como o evento mais influente no setor de saúde global, o tHIS assume o compromisso de proporcionar aos seus clientes globais suporte integral no mercado chinês, além de manter a conexão entre o mercado global e o mercado chinês.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190429005842/pt/

Contato:

Yolanda Yang

E-mail: ziwei.yang@reedsinopharm.com

Tel.: +86 010 84556590

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade