PUBLICIDADE

DINO

Thales Irá Proteger a Identidade dos Cidadãos Tailandeses a partir de Inovadores Passaportes Eletrônicos

27 ago 2019 - 03h12
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2018, o governo tailandês lançou a iniciativa "Tailândia 4.0", com a visão de transformar a Tailândia em uma economia inovadora, dinâmica e orientada aos valores dos seus cidadãos. Com isto em mente, o Ministério de Relações Exteriores (MOFA) da Tailândia irá fornecer 15 milhões de passaportes eletrônicos tecnicamente avançados e de alta segurança aos cidadãos tailandeses graças ao Consórcio DGM, que inclui a Gemalto, uma empresa do grupo Thales, além da Data Products Toppan Forms. Ltd. e a MultiCert. O projeto 'Thai E-passport' é o maior projeto de passaportes contratados pelo Grupo em 2019.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190826005281/pt/

Thales-Safeguard-Thai-Citizens-Identity-Innovative-ePassports. (Photo: Getty Images)

Thales-Safeguard-Thai-Citizens-Identity-Innovative-ePassports. (Photo: Getty Images)

Os cidadãos tailandeses podem esperar um documento de viagem biométrico de 64 páginas inovador que inclui uma "capa eletrônica" com uma página de dados fina e flexível feita de policarbonato, bem como uma moldura contendo uma segunda imagem do cidadão e uma foto UV em cor real. Estes recursos de segurança garantem que o documento esteja seguindo os mais altos padrões de segurança recomendados pela Organização Internacional de Aviação Civil (ICAO). Os cidadãos tailandeses se beneficiarão do mais alto nível de desempenho graças ao software incorporado e alta segurança para uma rápida passagem pelo controle de fronteiras. Além disto, o DGM Consortium também irá implementar um sistema de passaporte eletrônico de ponta altamente seguro que cumprirá rigorosamente a Lei de Proteção de Dados Pessoais da Tailândia.

A atual capacidade de produção de passaportes aumentará significativamente, já que dois locais ativos de produção de alta segurança - uma instalação remota e uma principal - serão estabelecidos como parte do projeto, a fim de garantir a continuidade dos negócios e a segurança na emissão de passaportes. Ao fornecer treinamento contínuo e transferência de conhecimento da tecnologia para desenvolver experiência local na emissão de passaporte, a Thales está alavancando sua experiência tecnológica mundial para melhorar a força de trabalho tailandesaàmedida que avança rumo a um futuro digital.

Além de um passaporte inovador, os cidadãos tailandeses se beneficiarão de uma maior eficiência no cadastro de seus passaportes, pois o projeto irá atualizar as operações de registro de cidadãos em 22 locais gerenciados e existentes em toda a Tailândia, além de incluir um plano de expansão para estabelecer 15 novos locais em todo o país, oferecendo mais pontos de atendimento aos cidadãos tailandeses para obter seus documentos de viagem.

Como parceira comprometida com a Tailândia há mais de 30 anos em setores de defesa, gerenciamento de tráfego aéreo e transporte terrestre, a Thales alinha-se a esta visão, trazendo agora sua experiência no setor de identidade digital e biometria, tornando-nos uma parceria confiável ao Ministério de Relações Exteriores da Tailândia, uma vez que fornecemos um passaporte moderno e altamente seguro aos seus cidadãos.

"Tendo apoiado as ambições de nossos clientes tailandeses nas últimas três décadas em diversos setores, a Thales está fortemente comprometida em desenvolver capacidades industriais locais em estreita cooperação com nossas parcerias. O Grupo desenvolveu alguns dos passaportes eletrônicos mais sofisticados do mundo, que apoiam continuamente os esforços de governos para o uso de dados biométricos a fim de garantir movimentos entre fronteiras de modo rápido e seguro.

Hoje, temos orgulho em acrescentar a Tailândia a esta lista e ajudar o Ministério de Relações Exteriores (MOFA) a fortalecer a proteção nacional e melhorar a experiência de viagem dos cidadãos tailandeses. Estamos na expectativa de fechar uma cooperação com o MOFA e nossas parcerias para conceber e desenvolver um passaporte eletrônico superior que atenda a seus requisitos exclusivos e exceda o mais alto nível de segurança recomendado pela ICAO."

Massimo Marinzi, Diretor Nacional da Thales na Tailândia

Nota aos Editores

As soluções da Gemalto estão no centro da vida moderna, desde o pagamento até a segurança corporativa e a Internet das Coisas. As tecnologias e serviços da Gemalto autenticam pessoas, transações e objetos, criptografam dados e agregam valor ao software, permitindo que empresas e governos ofereçam serviços digitais seguros a bilhões de pessoas e coisas.

Sobre a Thales

As pessoas em quem confiamos para fazer o mundo girar, dependem da Thales. Nossos clientes nos procuram com grandes ambições: melhorar a vida e nos manter mais seguros. Combinando uma diversidade exclusiva de conhecimentos, talentos e culturas, nossos arquitetos concebem e fornecem soluções extraordinárias de alta tecnologia. Soluções que tornam o amanhã possível hoje. Do fundo dos oceanosàimensidão do espaço e do ciberespaço, ajudamos nossos clientes a pensar de modo mais inteligente e agir com mais rapidez, dominando cada vez mais a complexidade e cada momento decisivo ao longo do caminho. Com 80.000 funcionários em 68 países, a Thales registrou vendas de € 19 bilhões em 2018.

ACESSE O

Thales Group

Segurança Digital

Baixar fotos de alta definição

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190826005281/pt/

Contato:

IMPRENSA

Thales, Relações com a Mídia

Segurança

Constance Arnoux

+33 (0)6 44 12 16 35

constance.arnoux@thalesgroup.com

Thales, Comunicações, Sudeste Asiático

Serene Koh

+65 9834 7763

serene.koh@asia.thalesgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade