PUBLICIDADE

Terceirização na era da internet: empresa nacional incorpora modalidade ASP em sua carteira de serviços

ProPay disponibiliza produto com operações via web visando diminuição de custos.

11 ago 2017 - 12h25
Compartilhar
Exibir comentários

A ProPay, umas das maiores empresas especializada em soluções e outsourcing para RH, passará atuar no mercado com a modalidade ASP. Por ser um serviço com base na web costuma ser realizado com custos bem menores.

Foto: DINO

ASP - Application Service Providers - trata-se de um módulo via web que propicia liberdade para o cliente executar tarefas operacionais de acordo com sua rotina, necessidades e prazos estabelecidos. O cliente utiliza o sistema e a estrutura de banco de dados da empresa fornecedora.

São inúmeras as vantagens que a utilização do ASP traz. Ele é parametrizado de acordo com as necessidades de cada cliente, possui um custo baixo com relação a implementação e manutenção, o cliente não precisa investir em licenças de software e nem em infraestrutura como servidores, licenças de banco de dados, backups, entre outros.

"Com o ASP, o cliente é responsável pela operação do software enquanto a ProPay por toda a infraestrutura (hardware e software) e suporte seja ele de TI ou funcional", explica gerente comercial da ProPay, Salvador Russo.

Nos últimos dez anos, desenvolveu-se um ambiente favorável para a utilização de um modelo de terceirização com total flexibilidade e baixos custos. É justamente por isso que o ASP se adequa facilmente quantitativamente e qualitativamente para muitas empresas.

Desta forma, além de atuar no mercado de terceirização de administração de pessoal com BPO (Business Process Outsourcing, onde coloca-se funcionários para realizar o serviço dentro do cliente) e BSP (Business Service Provider, onde a empresa faz o imput dos dados em um sistema e a prestadora faz todo o processamento), a ProPay agora irá incorporar e oferecer aos novos clientes a modalidade ASP

Sobre a ProPay

Empresa nacional atua no mercado de Recursos Humanos há mais de 17 anos e recentemente dobrou seu tamanho depois da aquisição da operação de BPO de RH da TOTVS se tornando uma das maiores empresas especializadas em outsourcing de RH como Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios.

Website: http://www.propay.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade