PUBLICIDADE

Tendências de blusas básicas para o verão 2018

13 out 2017 - 09h42
Compartilhar
Exibir comentários

Alguns modelos de blusas básicas são clássicos e atemporais, continuam presentes nas coleções temporais de estilistas renomados no mundo da moda e consequentemente viram tendências todos os anos. Essas peças são conhecidas como chave no closet de toda mulher e ajudam a compor produções e estilos dos mais variados. Na temporada primavera-verão 2018 não seria diferente, entre tendências, algumas peças são essenciais: blusas básicas, t-shirts, regatas, tops e camisas.

Foto: DINO

A t-shirt para a estação mais quente do ano ganha caimento solto, tecidos leves e macios, mangas curtas e decotes em canoa aberto. A modelagem oversized ganhou força em 2018 para oferecer conforto e virou peça chave no closet para todas as temporadas. Para combinar com a tee oversized é recomendado investir em peças mais justas ao corpo para criar um contraste. Investir em cores nos tons pastel e claros darão leveza e frescor ao visual.

Os tops ganham decote ombro a ombro, valorizando o colo e criando padrões geométricos no corpo. Esse tipo de decote pode receber variações, de um ombro só e com recortes strappy também. As regatas são do tipo obrigatório para o verão e ganhou modelagens variadas, tecidos tecnológicos e acabamentos a fio ou trançados, é o básico reinventado. A modelagem cropped continuará em alta e os tons quentes, como a cor laranja substitui os tons de rosa da temporada passada.

As camisas são clássicas e ganharam remontagem com golas, tecidos e acabamentos diferenciados para o verão 2018. O tecido do tipo malha confeccionado em premium cotton promete ser macio e ter caimento solto para oferecer conforto e frescor. É ideal para compor diversas produções, desde ir ao trabalho, até um happy hour.

A categoria de blusas básicas é composta por peças curingas e essenciais para montar um closet atemporal e elegante, seguindo a nova tendência do mercado, no movimento slow-fashion. Tecidos de qualidade e durabilidade são o new in do consumo consciente para as mulheres de todos os estilos, idades e personalidades.

Website: https://www.mybasic.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade