PUBLICIDADE

Telit e PST Electronics juntas para possibilitar uma expansão global em mercados novos e emergentes

10 jan 2018 - 19h42
Compartilhar
Exibir comentários

A Telit, fornecedora global de Internet das Coisas (IoT), anunciou hoje uma parceria estratégica expandida com a PST Electronics (PST), empresa da Stoneridge, líder em segurança telemática, fornecedora de carros conectados e soluções de telemática no Brasil e América do Sul. A PST escolheu a plataforma Telit deviceWISE para apoiar seu agressivo plano de expansão de suas soluções de IoT para novos mercados globais. Saiba mais sobre a plataforma devicetWISE da Telit: https://www.telit.com/products/iot-platforms/iot-platform-overview/

Hoje, os módulos cellulares e GPS da Telit conectam milhares de serviços e produtos de telemática da PST em todo o Brasil, fornecendo aos clientes da companhia inteligência de mercado com segurança em tempo real. Nessa nova etapa, 150 mil destes equipamentos, entre os operantes e futuramente implementados, serão habilitados pela plataforma deviceWISE da Telit para gerenciamento dos mesmos, oferecendo administração 24/7 dos devices, planos de conectividade de dados e uma interface simples, que pode ser usada de qualquer lugar do mundo.

"A plataforma deviceWISE da Telit nos permite executar o próximo estágio de nossas iniciativas corporativas e tecnológicas com foco na entrada em novos mercados com serviços inovadores e uma experiência do usuário incrível para nossos clientes", disse Caetano Ferraiolo, presidente da PST Electronics. "Sua capacitada e dedicada equipe de especialistas viabilizarão integrar as soluções IoT além da telemática, e não poderíamos estar mais entusiasmados com o que o futuro nos reserva" comentou Ferraiolo.

"A PST planeja uma expansão de suas melhores soluções de telemática para novos mercados e segmentos. Nesse sentido, nossos especialistas em IoT os ajudarão a entregar a escalabilidade, confiabilidade e flexibilidade necessárias para atender melhor seus clientes em todo o mundo", disse Yosi Fait, CEO da Telit. "Temos orgulho em trabalhar com uma empresa líder como a PST e esperamos aprofundar nossa parceria. A Telit planeja impulsionar novas oportunidades para a PST ao direcioná-los por meio de parceiros-chave, operadoras de telefonia móvel e integradores de sistemas que estão focados em oferecer soluções globais de ponta a ponta para a base de clientes indiretos deles".

A expansão da PST para novos mercados e serviços está alinhada com a análise do mais recente relatório da MachNation State of the IoT Device Management Platform Market, que prevê o crescimento de fornecedores superior a 100% nos próximos doze meses.

Entre em contato com o nosso setor de vendas pelo site: http://info.telit.com/try-devicewise

Website: http://www.telit.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade