PUBLICIDADE

Teleton celebra 20 anos com estreia do Teleton Mais

13 set 2017 - 14h07
(atualizado às 15h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2017, o Teleton completa 20 anos de existência e terá uma plataforma inédita: Teleton Mais. O novo projeto é uma maratona on-line com 29 horas ininterruptas, transmitida simultaneamente à maratona televisiva nas maiores plataformas de mídias sociais (YouTube, Facebook e Twitter) por influenciadores digitais.

A exclusividade do Teleton Mais traz um conteúdo diferenciado e direcionado aos internautas, contando com a presença de grandes influenciadores digitais e um padrinho que também é febre na internet, o Celso Portiolli. Além de contar com a participação de diversos famosos que passarão pelo palco do Teleton.

Com a novidade, será possível que o Teleton esteja presente em múltiplas plataformas ao mesmo tempo, tendo o potencial de atingir um novo público e, assim, engajá-los com a causa da AACD. A Endemol Shine Brasil é a grande parceira para a viabilização do projeto, que está sendo produzido em conjunto com o SBT.

"Será um prazeroso desafio para nós, pois não estaremos simplesmente reproduzindo o conteúdo do programa televisivo. A nossa intenção é aumentar o 'autofalante' do Teleton e, com isso, fazer com que mais pessoas sejam atingidas pela mensagem de inclusão da AACD." - afirma Michael Ukstin, diretor do Teleton.

TELETON 2017 / 27 e 28 de outubro. www.teleton.org.br

Planeta Voluntários

Via Agência Nacional de Notícias / ANN do Brasil

Contato: Marcio Demari / 43-3037-1240

FONTE: Teleton Brasil

https://www.facebook.com/planetavoluntarios

https://twitter.com/Pla_voluntario

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade