PUBLICIDADE

DINO

Tecnologia e facilidade de serviços: como ambas se complementam

24 abr 2020 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

As startups já viraram sinônimo de inovação e facilidade - e esse é um dos motivos pelos quais estão em uma crescente ascensão. Segundo dados disponibilizados pela Abstartups, Associação Brasileira de Startups, o número de startups brasileiras aumentou 20 vezes nos últimos oito anos. 

Foto: DINO / DINO

O País, que contava com 12.700 startups no ano de 2019, trazendo crescimento de 27% quando comparado ao ano anterior, já possui 11 unicórnios, ou seja, startups que valem mais de R$ 1 bilhão. 

E tamanho sucesso não é para menos: as startups desenvolvem soluções eficientes para os anseios das mais diferentes vertentes e, o reflexo disso, é visto nas novas ideias, sempre acompanhada por investidores anjos e aceleradoras. 

Soluções financeiras

Diante de um mercado que precisa de apoio nas finanças - principalmente agora, empreendedores não perdem tempo e marcam presença quando o assunto é o bem-estar financeiro. 

"Nós acreditamos no amadurecimento financeiro das pessoas", diz Neto Mokarzel, responsável pela área de expansão da Helpay. Com isso em mente, a Helpay, fintech facilitadora de pagamentos, seguiu os conceitos do orçamento consciente. 

"Queremos que as pessoas tenham controle sobre cada centavo que sai de seus bolsos. Por isso, viemos para apoiar a organização das contas, tarefa que não é fácil", complementa. 

Com a possibilidade de parcelar e renegociar juros de contas em atraso, a Helpay nasce com o intuito de tirar esse tipo de imprevisto da frente. "Nosso serviço vai além de um portal de pagamentos: nós educamos e mudamos o relacionamento de nossos usuários com seus boletos", aponta.

Atualmente, a Helpay oferece apoio para contas de veículos, por meio de sua plataforma. 

Para facilitar ainda mais o acesso e fazer com que o pagamento de contas seja simples, a Helpay está disponível também por aplicativo. Saiba mais: https://www.helpay.com.br/ 

Website: http://www.helpay.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade