PUBLICIDADE

DINO

Técnico em Design Odontológico pode gerar renda de até 6 mil mês, afirma Dr. Marco Pedrazzi

14 dez 2019 - 03h02
(atualizado às 04h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Design de dentista é a nova aposta para o mercado de trabalho 2020 e empresários lançam curso em BrasíliaOs empresários da área odontológica e especialistas na área em Brasília, Dr. Marco Pedrazzi e Dr. Emerson Finhold, lançaram o curso Cadista para Dentistas , que promete gerar renda de até 3 mil reais por mês, para jovens a partir de 18 anos, com formação básica e que buscam ingresso no mercado de trabalho.

Foto: Cadista para Dentistas / DINO

"O curso é voltado para quem quer se atualizar e entrar neste novo nicho da odontologia digital, que é a gestão de programas gráficos e técnicos, que dão suporte aos profissionais do sorriso", conta Marco Pedrazzi

A odontologia já está na era digital. E, aparelhos de escaneamento online, reprogramação de sorriso e pré-entrega de resultados já é uma realidade. Mas, os doutores da odontologia precisam de assistência e faltam profissionais capacitados para o mercado.

Pensando nesta demanda, foi criado o Cadista para Dentistas , que propõem formar técnicos em design odontológico. Um nicho que promete movimentar o mercado para os próximos anos e criar empregos remotos , ou seja, uma geração de prestadores de serviços que poderão até trabalhar de casa e atender dentistas de todo o país ou até fora da região nacional.

Mais informações

Cadista para Dentistas | Com Dr. Marco Pedrazzi

Fale via Instagram @DrMarcoPedrazzi

Curso com Dr. marco Pedrazzi

Faça sua reserva e prepare-se para 2020: (61) 99275-1245

Website: https://eldogomes.com.br/dr-marco-pedrazzi-lancara-curso-tecnico-de-cadista-para-dentistas-em-brasilia/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade