PUBLICIDADE

Técnica que faz a diferença: Stermaan tem estreia CASACOR marcada por soluções inéditas

Em sua 27ª edição, a mostra exibiu pela primeira vez todo o potencial Hunter Douglas

30 out 2018 - 21h37
Compartilhar
Exibir comentários

Após 49 dias de exposição, o saldo não poderia ser mais positivo: Brasília hoje conhece de fato todo o potencial da gigante internacionalmente reconhecida, Hunter Douglas. A afirmativa se faz verdadeira graças à Stermaan, representante da grife que, em sua primeira participação na maior mostra da cidade, apresentou, ao lado de renomados profissionais, soluções que envolvem técnica especial, diferencial acústico e sonoro e estética única e personalizável, de acordo com as principais tendências do segmento de arquitetura e interiores.

Foto: DINO / DINO

O empresário Caio Lages, responsável pela loja conceito inaugurada no primeiro semestre deste ano, destaca que o evento "foi de extrema importância para o fortalecimento da marca e para colocar a Stermaan e todo o seu potencial no campo de visão de todos os arquitetos e designers da cidade". Segundo Caio, "o evento tem grande relevância não só entre o público, mas também entre os profissionais que, após essa edição, têm acesso e conhecimento de grandes possibilidades que o mercado brasiliense já oferece".

A Stermaan exibiu seus produtos em cinco ambientes do evento. Entre os destaques, o Forro Baffle, que é composto por painéis de alma dupla e foi aposta dos escritórios Alf Arquitetura e Carolina Nathair Arquitetura. Personalizável em distanciamento e direção, a versátil peça garante não só beleza, mas também equalização acústica dos ambientes, o Box 26 e Varanda da árvore, respectivamente.

Outro sucesso do catálogo Hunter Douglas que também esteve na mostra, Forro Techstyle, tem características, como sua composição, que impressionam e conquistam um mercado cada vez mais exigente e consciente. Produzido em processo que 10% de materiais recicláveis e não emite VOC (Compostos Orgânicos Voláteis), o produto tem base de fibras têxteis e composição inorgânica, o que previne a formação de mofo e a proliferação de fungos. A peça foi escolha de Renata Dutra e Amanda Vital, autoras do restaurante Libertad.

Presente também no ambiente assinado por Ney Lima, o diferencial da Stermaan vai dos clássicos aos inéditos: além de persianas Hunter Douglas, o Lounge Bar tem grandes portas pivotantes com revestimento Miniwave, que permitem entrada da luz e contemplação do ambiente externo, além de um jogo de luz, sombra e design que complementam a beleza de uma arquitetura leve e convidativas.

E já que falamos de clássicos, é no ambiente do escritório Kramer Arquitetura & Obras 360º que o visitante da mostra CASACOR contemplou a persiana Country Woods, em versão que simulou de forma fiel o seu verdadeiro poder de garantir privacidade, controle da luminosidade e do calor.

EM ALTA

O mês não foi só de CASACOR e a Stermaan também exibiu as suas alternativas durante o Workshop Bora na Obra 2018. Durante três dias, no CasaPark, a loja recebeu arquitetos, designers, engenheiros e estudantes interessados em aprender e conhecer mais sobre os diversos produtos Hunter Douglas. Ministradas por Rafaella Vieira Brasileiro e Alex Brasileiro, as palestras movimentaram o shopping especializado no segmento de arquitetura e interiores.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade