PUBLICIDADE

DINO

Suvinil seleciona startups que participarão da segunda edição do Fora da Lata

Empresas escolhidas para o programa de aceleração receberão mentoria de profissionais especializados

25 set 2020 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários

A marca de tintas Suvinil, em parceria com a Liga Ventures, aceleradora que conecta grandes empresas a startups, anuncia as quatro selecionadas para a segunda edição do Suvinil Fora da Lata, o programa de aceleração que busca cocriar soluções inovadoras, firmar parcerias e gerar transformações positivas para o mercado de tintas.

Foto: DINO / DINO

"Com a primeira edição do Fora da Lata, confirmamos o valor do trabalho conjunto com startups para acelerar a inovação, o empreendedorismo e a mentalidade digital em todas as áreas. Para essa segunda edição, estamos ainda mais preparados para cooperar com os novos parceiros, na busca de soluções que façam a diferença para a Suvinil, o mercado e a vida dos consumidores", diz Juliana Hosken, Diretora de Marketing da Suvinil

Mais de 500 empresas se inscreveram para participar do projeto. Após as três etapas da seleção - triagem, entrevistas e pitch day - as quatro startups dessa edição foram escolhidas.

A seguir, as empresas selecionadas e suas áreas de atuação

GoEPIK - Propõe um projeto de data analytics e integração dos dados de produção por meio de uma plataforma NO-CODE, na qual qualquer usuário pode criar a sua própria experiência com o auxílio de tecnologias, como: realidade aumentada, visão computacional, IoT, Machine Learning e Workflows.

Datarisk - Especializada em modelagem de dados, esta startup utiliza de tecnologias como IA e Machine Learning para plataformas de: modelagem preditiva; OCR's; soluções antifraude e automatização cadastral de produtos.

Bornologic - Traz a primeira plataforma de comunicação digital para vendedores, dando aos seus usuários a possibilidade de criar anúncios e comunicações dos produtos disponíveis para venda, tornando-os os maiores influenciadores da marca.

Arquivei - Com acesso a uma das maiores bases de dados de movimentações financeiras do Brasil, faz a gestão e organização das notas fiscais, permitindo cruzar determinados perfis de PDVs.

Cada equipe receberá mentoria profissional, de acordo com a sua área de atuação, para ajudar na criação dos projetos pilotos, além de estabelecer metas e feedbacks. "Suvinil é uma marca que nós admiramos muito e sempre quisemos trabalhar em parceria, então esta é uma oportunidade incrível. O processo seletivo foi bastante criterioso, e pensar que fomos uma das quatro escolhidas entre mais de 500 startups nos deixa muito honrados e orgulhosos", comenta Fernando Cardoso, sócio e diretor de Marketing e Vendas da BornLogic.

"Está sendo uma oportunidade incrível desenvolver essa iniciativa com a Suvinil, que é uma grande referência no setor. Na Liga, trabalhamos para permitir que grandes empresas e startups possam, em conjunto, gerar projetos inovadores e de alto impacto no mercado. O Fora da Lata está totalmente alinhado com essa missão.", comenta Daniel Grossi, sócio-fundador da Liga Ventures.

Ao término do programa, as startups aceleradas irão apresentar, junto à Suvinil, as soluções desenvolvidas para players do mercado e outras empresas que fazem parte dos programas de aceleração da Liga Ventures.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade